Entrevista com Katie Stevens para o site JustJaredJr



A garota do American Idol estrela ao lado de Rita Volk, Michael Willett, Gregg Sulkin e Bailey Buntain na comédia da MTV sobre duas melhores amigas que se amam de forma ligeiramente diferente.

Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornar popular, as garotas são confundidas como lésbicas, que lança-as ao status de celebridade instantânea. Seduzida pela sua fama recém-descoberta, Karma (Stevens) e Amy (Volk) decidem acompanhar sua artimanha romântica.

JustJaredJr: Oi Katie! Nós te amamos no American Idol. Você é uma cantora incrível. Sempre esteve interessada em atuar também?

Katie Stevens: Atuação sempre foi algo que me interessava. E então, uma vez que estive aqui, eu era como, "Eu nunca tentei à televisão e cinema ". E sendo em Los Angeles, que melhor lugar para fazer isso. Então me encontrei com minha agência e seu departamento de atuação e basicamente disse, "Eu quero fazer isso e eu quero fazer o trabalho". Comecei a ter aulas e fazer um teste, e aqui estamos.

JJJ: Originalmente você fez audição para Karma ou para outro papel?

Katie: Foi engraçado e eu não descobri isso até depois, mas eles tinham visto todos por Karma e tinham escolhido as pessoas para ir para um teste. a diretora de elenco, me senti como se ela não tivesse visto todos. Então ela voltou através de seus e-mails que ela perdeu, e saltou sobre um e-mail com três rostos de garotas nele, e um deles era meu. Ela passou a apontar para mim e dize, "Oh, eu não vi ela ainda." Eu era a última garota que eles viram de Karma. E depois fui para o teste de Rita, que interpreta minha melhor amiga, ela estava saindo para Karma no momento. Ela e eu basicamente dissemos, "não vamos fazer essa coisa de audição. Se você entendeu, você é completamente diferente de mim. Não vai ser uma reflexão sobre o meu talento." No teste, disseram para rita fazer o teste para Amy e fizemos um teste de química. Funcionou perfeitamente.

JJJ: Nós amamos a personalidade otimista e divertida de Karma. Você diria que você como ela?


Katie: eu estou definitivamente mais como Karma. Mas eu gosto de Karma porque eu acho que é incrível que sempre tem um plano extravagante para tudo. Não é que eu sou assim. Gosto de pensar que quando eu tinha 15 anos, eu tentei ter planos para tudo e não funcionou muito bem (risos). Eu amo ela. Ela tem essa visão romântica sobre a maneira como ela acha que o mundo deveria ser. Ela faz o que ela quer, e eu acho que eu sou como ela nesse sentido . Quando algo que eu quero, eu vou trabalhar em direção a ele e descobrir uma maneira de -lo.



JJJ: O que há em Liam que atrai Karma? E essa paixão com ele abre uma brecha para Karma e Amy?


Katie: Definitivamente triângulos amorosos que vão acontecer entre Liam, Amy e Karma. Mas para mim era importante representar este personagem, para não julgá-la. Porque um monte de pessoas o piloto saiu cedo e pessoas assistiram estão torcendo para o relacionamento de Karma e de Amy. O que eles vêm é que Karma não tem idéia que amy está interessada nela. É por isso que ela vai atrás do rapaz e fala para Amy sobre Liam. Eu acho que Karma não o porque ela não sabe como a Amy se sente. Então isso é o que eu tenho que me lembrar constantemente. Ela é uma garota de 15 anos que quer o rapaz bonitinho da escola como toda garota de 15 anos de idade. Ela quer o sua melhor amiga também, mas ela não percebe que sua melhor amiga é realmente apaixonada por ela.


JJJ: Como você reagiu aos sentimentos da Amy quando você leu o roteiro?

Katie: Eu estava como, "Isto é incrível." Foi uma dessas coisas, quando eu li, eu estava tipo, "isso é tão inteligente. Eu tenho que ser parte disso." Foi uma parte que eu realmente, realmente queria. Sinto que isso vai fazer muita coisa para as pessoas. Isso vai ajudar nas escolas, com tolerância e aceitação das pessoas sobre isso. Ou o que esperamos, pelo menos. Percebemos que nosso show não é ''normal''. Cada pessoa tem essa experiência de ensino médio onde elas são aceitas por serem quem eles são, mas é isso que queremos mostrar na esperança de que todos vão querer mudar suas escolas para ser mais assim.



JJJ: Diga-me sobre a menina , Lauren e seu efeito sobre Karma e Amy. É uma inversão de papéis onde a menina bonita, popular não é popular. Eu amo isso.

Katie: Acho que você pode ver no episódio piloto, que ela diz coisas que são verdadeiras. Mas esta mentira então é fabricada e Karma e Amy fazem todos acreditar nisso, acho que todo mundo está mais para Karma e Amy. Ninguém vai ouvir a Lauren. O que eu gosto sobre a personagem Lauren é que ela tem um grande coração. uma razão para ela ser a vilã e você vai aprender mais. Isso é o que eu gosto em todos os nossos personagens, porque pode ter vindo do outro lado como nossos personagens sendo as versões extremas. Você pode ter a versão extrema do personagem de cabra e uma vistosa versão do personagem cara fabuloso, gay. Mas o que eu gosto sobre isso é que eles são todos super normais e compreensíveis, por isso funciona todos juntos.

JJJ: Liam vai atrás de Karma... mesmo que ele ache que ela gosta de meninas. Quais são suas intenções, e vamos começar a ver um lado diferente nele?


Katie: Sim, você definitivamente vai ver um outro lado dele. Eu acho que você vai ver a relação de Liam e karma crescer. Apesar de Karma ter todos esses segredos e ela ser meia escondida as coisas, ela vai saber ver emLiam e um lado dele que ninguém mais vi. Mas é uma daquelas coisas uma vez que ele encontra a Karma, acontece algumas mudanças nele. muitos casais com diferentes dinâmicas. karma e a Amy... há o Liam e a Karma... não acoplamento esperançosamente acontecendo entre Amy e alguns outros personagens que ainda não viu. É um passeio de montanha russa, eu vou dizer isso (risos).

JJJ: O elenco é ótimo. É divertido trabalhar com eles?


Katie: Sinceramente todos nós somos muito próximos. E uma vez que esta é a minha primeira experiência de atuar, sinto-me tão mimada. nosso diretor é incrivel. Ele está sempre para certificar-se de que tudo está OK e certificar-se de que todos estão confortáveis, e certificar-se de que temos tudo que precisamos. Ele está sempre no set quando precisamos dele. O elenco, eu estava tão animada para ir ao trabalho todos os dias e passar por essa experiência com a Rita. Esta também é a primeira coisa com ela. É super excitante para nós duas. Todos os dias estamos mandando mensagens uma para outra, "Ei, o que você vai usar no evento hoje'' ou''Oh meu Deus, você viu todo mundo está enlouquecendo com nosso show no Twitter?" E então um outdoor de nós subiu na Times Square e nós nos abraçamos e começamos a chorar (risos). "Eu estava no meio do shopping e não parei de chorar!" Essa é uma das coisas, no trabalho e esta sendo o meu trabalho, que sou super grata, eu também fiz uma das melhores amigas que eu poderia pedir , Rita e incríveis amigos como Gregg, Bailey e Michael também.

JJJ: Qual a cena mais desesperadora no episódio piloto?


Katie: Eu estava super nervosa para o beijo porque isso conta tudo , porque isso é o que o programa é sobre. Eu precisava ter certeza de que estava certo. E foi muito engraçado porque todo dia era como, "bem, você sabe, nós vamos ter que se beijar em cinco dias. Nós vamos ter que beijar uns aos outros em dois dias. Nós vamos ter que beijar outro hoje"(risos). Ele desceu a ele e o diretor era como, "OK, querem praticar isto antes de filmar alguma coisa?" Então fomos beijar e tivemos um ataque . Saímos todos em risos e finalmente conseguimos. E o que é engraçado é que eles eram como, "Só beijar alguém como é beijar alguém." Então nos beijamos uns aos outros como nos beijaríamos alguém e eles ficaram como, "há muito balançando e comovente da cabeça" (risos). Então, que precisava ser mais simples, e parecia grande, mas no momento senti que realmente foi duro você descobrir a diferença entre um beijo real e um beijo na tela (risos).




Thanks for your comment