Entrevista com Rita Volk para o site AfterEllen.com



A jornada continua por nossa lésbica enrustida , Amy, na nova série de comédia da MTV,Faking it. Enquanto ela tem saída e Shane esta orgulhoso como confidente neste momento, a única pessoa que Amy ainda não pode falar sobre seus sentimentos é para sua melhor amiga (hetero), Karma.

Rita Volk, que interpreta Amy, disse para AfterEllen sobre o que esperar ndos pr´ximos episódios da série, como ela está cuidando de sua mãe e seus problemas com uma filha lésbica e, claro, nós tentamos descubrir quando Karma finalmente vai saber os sentimentos da Amy por ela. Ela falou? Descubra abaixo...

AfterEllen.com: neste ponto da série, é difícil para a Amy estar perto de Karma, sabendo dos sentimentos dela?
Rita Volk: Sim, absolutamente. A cada episódio, intensificam os sentimentos da Amy e ela tem a percepção de que ela não quer conhecer ninguém. Ela não sente nada por meninos e tentar descobrir outra namorada parece ser uma experiência bastante assustadora e embaraçosa para ela. Ela sabe com quem ela se sente confortável e segura, e é com Karma. Percebendo isso faz esse desejo mais forte,mas claro, não nada que ela sente que ela pode fazer, porque é evidente, onde as prioridades de Karma são (com Liam). Também complica muito a amizade porque as pequenas coisas que eram apenas amigáveis antes, como um abraço, carregam com eles muito mais peso.
AfterEllen.com: Você acha que é ainda difícil ouvir Karma falar sobre Liam? Ou Amy ela está apenas sendo uma boa amiga?
Rita: Eu imagino que seria uma das piores coisas para alguém que... ama alguém e ter que constantemente ouvir a pessoa que ama falar sobre outra pessoa. Acho que a maioria de nós pode se relacionar com amor não correspondido. Amy está sendo uma boa amiga, porque ela está tendo tudo, mas infelizmente ela está se comprometendo no processo. Amy é uma amiga leal, e eu acho que é por isso que ela é tão simpática, ela realmente coloca ela mesma em segundo plano algumas vezes.

AfterEllen.com: Sem estragar nada, Karma vai descobrir os verdadeiros sentimentos de Amy em breve?

Rita: não posso te dizer isso!!!! Boa tentativa. Você teria que me pagar um monte de dinheiro para dizer... mas tudo que posso dizer é que o final vai ser o melhor episódio , estávamos todos tão orgulhosos de quando foi feito. A coisa com o show é que oito episódios é realmente compacto, então não muita coisa que acontece e tudo se baseia tem todo o resto. Então eu realmente não posso dizer nada sem entregar coisas...

AfterEllen.com: Ah, Lauren. Teremos um motivo do por que ela está tentando tornar a vida de Amy tão difícil em casa?


Rita: Sim! Na verdade no episódio [da semana], nós vamos ver um lado diferente para Lauren. Bailey é tão fenomenal, ela faz um trabalho incrível de ser uma vadia e então ela desliga-se e você realmente sente sua personagem. Ela é uma atriz incrível e eu amo Lauren como uma personagem. Com certeza haverá níveis com ela. Acho que todo bom vilão que precisa.
AfterEllen.com: Você acha que Amy e Lauren podem ser amigas?
Rita: Acho que sim. Pode ser um processo lento, mas a final, elas vivem sob o mesmo teto. Inicialmente, isso faz com que elas se odeiem, porque isso é estranho, ter que dividir tudo, inclusive seus pais. Mas com o tempo, não têm nenhuma escolha a não ser conhecer uma a outra.Juntas,elas compartilham uma casa. Eventualmente, você tem que criar laços sobre isso, certo?

AfterEllen.com: A mãe de Amy reconhecidamente está tendo problemas com ela ser gay. A Amy a incomoda ou é apenas as questões de mãe dela?


Rita: Desde o início, vemos que a Amy e a mãe dela são dois seres humanos diferentes, mas claro que Amy quer sua aprovação. Afinal de contas é a mãe dela, e não consigo imaginar alguém não querer ser aceito por seus pais. Mas também acho que Amy tem algum ressentimento com a mãe dela. Ela nunca vai ser a rainha de beleza perfeitamente polida que é sua mãe. Acho que no episódio do baile, Amy percebe que está Okay. Amy definitivamente Obtém satisfação. Mas claro, lá no fundo, Amy iria querer que a mãe dela ficasse bem com isso.

AfterEllen.cm: O que veremos nos próximos episódios na jornada de Amy?
Rita: Eu amo o próximo episódio(1x04), porque você vai ver a vida em casa da Amy e sua relação com a mãe dela. A coisa realmente agradável sobre este episódio é que apenas traz Amy para fora para ser a ovelha negra. Ela está tendo esses sentimentos por Karma que ela acha que são estranhos e novos e estigmatizantes, e então você vai -la em casa, onde Lauren e a mãe de Amy se dão muito bem e Amy é mais uma vez à margem. A garota não pode travar uma ruptura! Mas no resto da temporada, tudo que posso dizer é que ela se torna muito mais consciente de seus sentimentos... e as coisas ficam cada vez mais conflitantes.
AfterEllen.com: O que está ouvindo de jovens sobre a série e sobre o que Amy está passando?
Rita: Tem sido absolutamente incrível o quão leal e dedicado o fandom tem sido. Uma menina me disse que ela descobriu que ela era lésbica quando ela desenvolveu uma paixão por sua melhor amiga. Outra disse que ela está feliz, que algo assim está na televisão, porque ela estava no armário durante todo o ensino médio e não tem outras pessoas que ele poderia olhar para cima. Quando você está confinado a um conjunto, você vive apenas no mundo da sua criação e esquece que as pessoas vão ver realmente o que você faz e ter uma opinião. E então você é como "Bem, duh idiota, isto é uma série e as pessoas vão ver isso." Então, quando finalmente saiu para o universo e meninas podem se relacionar nesse esse processo vulnerável e Amy,ela está passando por isso... foi uma benção.

Não copie sem os devidos créditos!

Confira as fotos que rita fez para o site:









Thanks for your comment