Katie Stevens e Rita Volk falam sobre o ultimo episódio da 1 temporada de Faking It


Fãs de Karmy, vocês podem querer um estoque acima para o final da 1  temporadaO episódio, intitulado ''Burnt Toast' ('Torrada queimada) é uma montanha-russa emocional.  Mas ninguém é colocado através do toque mais do que a Amy (Rita Volk). Depois de esconder seus sentimentos por sua melhor amiga,virou falsa namorada de Karma (Katie Stevens) durante toda a temporada, Amy finalmente contou seus sentimentos para Karma. E confiem em nós: a cena vai quebrar seu coração.

O site  Wetpaint conversou com Rita e Katie à frente desta noite final.

Wetpaint: Vamos falar sobre a reação dos fãs sobre o  show. Eles realmente abraçaram a série!Tornou-se um  fenômeno.

Rita Volk: A reação dos fãs tem sido uma loucura  desde o primeiro episódio até agora,que vamos para o oitavo episódio. São  dois meses, e sinto que temos este exército atrás de nós. Temos um culto! Eu adoro essa palavraporque existem apenas  alguns shows  fora que tem esse tipo de seguidores apaixonados, e parece que estamos no caminho para conseguir isso como bem, que não esperávamos. Você entra querendo pessoas que gostaramEu sei que Katie [Stevens] e eu estávamos filmando o piloto e éramos como, "Acha que as pessoas vão gostar deste show?" Então foi uma viagem incrível.

Vocês literalmente tem um exército atrás de vocês, o exército  Karmy.

Rita: E eles vão chutar sua bunda!.

Katie : Eles não fazem prisioneiros.

Wetpaint: Faking It é provavelmente o único show em que meninas adolescentes não estão caindo para o protagonista masculino. Porque você tem o sem camisa,Gregg Sulkin , e eu me sinto como os fãs ainda vão ser mais Karmy.

Katie: Isso é a coisa mais engraçada para nós porque quando nos juntamos ao cast, Gregg foi quem teve a maioria dos seguidores e as meninas amaram Gregg. Então  é por isso que eu acho que é engraçado, eu pensei que as pessoas odiassem o Gregg por causa do liam. E ele é pessoa mais doce! Ele normalmente tem todas as garotas bajulando-o, e agora eles estão bajulando todos nós em vez disso.


Rita: Você sabe que quando as pessoas estão torcendo por mim e não pelo Gregg, algo está.


Katie: Ou não!

Wetpaint: O que está falando, Rita? É tão fácil  para Amy. Desde o primeiro episódio, ela tem sido tão cativante.


Rita: Bem, você sabe, Gregg é um cara bonito! Então ha, Gregg. Tome isso!

Wetpaint: Uma das coisas que eu amo sobre o show é como a sexualidade é tão fluida para todos os personagens..  um monte de auto descoberta e exploração.

Katie: Carter [Covington] tem sido tão grandenão  com meu personagem, mas também o personagem da Rita que não rotula Amy como uma lésbica ainda. Ele está com ela,ir à lésbica cafeteria onde ela realmente não fica com qualquer um, que mostra que ela gosta  neste ponto  somente de Karma.É a única pessoa que ela sabe que ela tem sentimentos porÉ uma daquelas coisas que ela está a questionar, e um monte de pessoas na escola estão passando por isso também. Eles estão tentando descobrir o que eles gostam e não gostam. Isso é o que eu acho que faz nosso show tão compreensível, não  para as crianças da comunidade gay, mas para todos. E significa muito para mim porque as pessoas chegam para e me dizem:, "Obrigado por criar esse show."


Rita: Uma das coisas que Carter e eu conversamos sobre,é que Amy não é reta. E eu quero colocar isso  fora porque muitos fãs tem perguntado se ela é lésbicaou ela está apenas confusa. Algumas pessoas parecem pensar que é uma provocação. Mas não é uma daquelas situações. Ela não vai acordar um dia e dizer, "era só brincadeira! foi só para experimentar! Gosto de caras afinal.'' Temos um monte de fãs que realmente são investidos em Amy como uma personagem gay, e não queremos tirar isso deles. Não é uma provocação, e não é uma fase. Ela não esta certa do que quer.


wetpaint: Enquanto nos preparamos para o final da noite de terça-feira, qual foi sua cena favorita na temporada?

Katie: Minha cena favorita é no episódio 8, quando saem os sentimentos. Tudo tem sido antecedido este momento entre Karma e Amy, e é  uma cena muito bonita e comovente. E sabendo que era última cenaRita e eu fizemos juntas,torna ainda mais significativo.

Rita: E fez-nos mais perto como amigas também.a relação que você tem com seus colegas atores, não vai ter com mais ninguém. Então eu realmente apreciei aquele momento.

wetpaint: Se você criasse uma hashtag e sugerisse para a MTV, qual seria a hashtag  para essa cena?

Katie: Uau. #KarmyFeels? Eu não sei. Eu realmente não seria boa para isto. Rita, você é realmente boa em mídias sociais, entãodeveria aceitar.


Rita: Sobre algo, como #TheTablesHaveTurned (As coisas mudaram) ?


Katie: #OhShit (oh,cala boca)


Rita: Oh, eu tenho um perfeito! #FeelsHitTheFan (os sentimentos batem no ventilador) . É essa.

postado pela equipe PFIBR. se pegar algo dê os devidos créditos.

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
23 de julho de 2015 às 08:20 ×

Rita volk e ketie Stevens são muito fofas juntas e tem química perfeita juntas em faking it.elas estão fazendo muitos sucessos como protagonistas karma e Amy.as cenas que karma beija Amy numa piscina e acho que karma sente algo pela Amy e o personagem da atriz Katie Stevens precisa ficar mais perto com a Amy em cenas Romântica e elas tem química perfeita juntas em faking it. Meus parabéns pelo seu belíssimo trabalhos de vocês duas!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23 de julho de 2015 às 08:25 ×

Karma e Amy reamy juntas em faking it tem que ficar juntas no final e todos estão esperando isso delas em cenas Romântica e são lindas juntas e imagina a karma não combinam com Lian sim com Amy essa sim é perfeita química fortes em cenas Romântica! Rita volk e Katie Stevens tem uma personalidade fortíssima em cenas de faking it!

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment