Katie Stevens em entrevista para Tv Addict



Falamos com a Katie Stevens, uma das estrelas do breakout da MTV , faking it. Stevens interpreta Karma, a extrovertida de quinze anos de idade que esta um pouco confusa no momento. Nós conversamos sobre sua cena favorita desta temporada, o futuro de Karma e Liam, (Gregg Sulkin) e a relação da Karma com Amy. (Rita Volk)

Qual foi sua reação inicial para trabalhar com a Rita? Ambas trabalham bem juntas desde o início?

Katie: Rita e eu nos conhecemos durante o processo de audição porque ambas fizemos o teste para interpretar  Karma. Ela e eu conversamos antes de audições etc... e quando nós duas ganhamos nossos papeis, queríamos ter a certeza de que construímos uma amizade legítima. Fomos jantar juntas, fomos para as casas uma das outras, aprenemos sobre a vida familiar e pessoal. Agora, quando estamos em uma cena vemos e vemos expressões faciais que a outra faz nas cena,nós ficamos tipo "Uau você faze isso na vida real também!" Nós somos grandes amigos agora.

O foco principal da mostra acima de tudo é a amizade entre Karma e Amy. Quem são seus amigos de TV favoritos?

katie:Monica e Rachel.

Qual foi sua cena favorita desta temporada?

Katie: A cena final de Karma e Amy no 1x08 tem tanta paixão e coração, é o avanço final e exigido tanto de nós para ser cru e emocional, e como atrizes foi um desafio. Mas ambas adoramos!

Seus fãs são muito leais ao show!Você Sente uma grande responsabilidade ser um espetáculo que está impactando a adolescentes de uma forma positiva?

Katie: Às vezes é impressionante porque como espectadores acho que às vezesos  fãs pensam que nós somos na verdade nossos personagens e ficam com raiva e eu fico tipo: "Espere, não! Eu sou a Katie! Eu só interpreto a  Karma!" Mas temos muita sorte de ter fãs tão apaixonados, eles amam o show e investem em nossos personagens e suas histórias, e é exatamente isso que importa para nós. É incrível dizer que eu tenho fãs e pessoas que se importam tanto com essa história que estamos contando.

É claro que os sentimentos de Amy por Karma não vão a lugar nenhum tão cedo. Você acha que ela será capaz de aceitá-la se Karma quiser namorar com Liam?

Katie: Acho que iria causar uma ruptura no relacionamento delas. Mas a relação de Karma com Amy é mais importante para ela do que a relação com o Liam.
Você acha que Liam é bom para karma? Você acha que eles poderiam realmente funcionar?

Katie: Karma tem 15 anos e tem um monte de coisas para descobrir e descobrir sobre si mesma. Acho que Liam é uma fase em que todas as garotas de 15 anos passam.. Acho que toda a situação com Karma e Liam é tudo parte de karma, crescendo e aprendendo com as consequências de suas ações.

Se ou quando Amy disser para Karma sobre seus sentimentos por ela como acha que Amy vai lidar com isso? O que isso significaria para o seu estatuto na escola?

Katie: Não acho que qualquer um deles que se preocuparia com seu status na escola nesse ponto. Quando esses sentimentos surgem é uma coisa muito mais profunda do que qualquer estatuto. É um grande evento na sua amizade, e, finalmente, elas terão que superar isso juntas.

O que você gostaria de ver acontecer na próxima temporada do show? O que quer para karma?

Katie: Eu quero ver a Karma crescer um pouco. Eu acho que ela fez péssimas escolhas nesta temporada sem realmente pensar sobre as consequências e, finalmente, no final da primeira temporada, ela perde as pessoas. Mas acho que precisava acontecer para que ela cresça, por isso estou animads para ver o que vai acontecer a seguir nessa história!

postado pela equipe do PFIBR. Se pegar algo dê os devidos créditos.
Thanks for your comment