7 coisas que você não sabe sobre Katie Stevens



Muita coisa você talvez ja saiba mas vale a pena ler.

1. ela e a Rita Volk fizeram o teste para o papel de Karma. 
"Karma é aquela que tem todos os planos elaborados, enquanto Amy [personagem de Volk] realmente não se importa em se adaptar", disse Stevens. "Somos boas amigas agora — tudo funcionou para o melhor no final."

2. Tara Swennen (que trabalha com Kristen Stewart, Julie Bowen e Kaley Cuoco) é seu estilista.
 "Ela é tão talentosa," disse Stevens. "Existem tantas pessoas cujo estilo admiro e às vezes acho que só, 'Nunca coloco algo assim juntos', e Tara faz acontecer."

3. ela usa as mesmas marcas que sua personagem usa no programa.
 "Eu gostaria de encontrar coisas que são acessíveis, mas que eu também posso vestir assim eles ficam bem com qualquer coisa e não tenho que gastar 1 milhão de dólares," disse a atriz, que conta Forever 21, Topshop e Urban Outfitters entre suas marcas favoritas.

4. sua escola era muito longe da alta de Hester.
 "Comparo minha escola com a cafeteria em Mean Girls," ela disse com uma risada. "Os atletas sentavam juntos, as pessoas do teatro, sentadas juntas e assim por diante. Eles todos foram segregados. E eu só estava pulando."

5. ela terminou em oitavo lugar na nona temporada de American Idol (e Victoria Beckham foi a jurada convidada na sua audição).
 "Há quatro rodadas antes mesmo de chegar aos juízes," revelou Stevens. "Victoria Beckham e Simon [Cowell] foram as primeiras celebridades reais que eu já vi pessoalmente e que  interagiram comigo. Meus joelhos estavam tremendo. Cada parte de mim estava tremendo!"

6. ela costumava trabalhar no granulado.
 "Nós tivemos essa coisa chamada 'o cemitério,' que consistia nos cupcakes que não estavam apresentáveis ou tinham desmoronado," ela disse. "Eles estavam em disputa para quem queria!"

7. Meryl Streep é um dos seus ícones de estilo.
 "Ela é mais velha,sofisticada e reúne as coisas tão bem", disse ela. "Eu adoro quando as mulheres fazem suas roupas apropriadas à idade."

Postado pela equipe do PFIBR,Se pegar algo Dê os devidos créditos.
Thanks for your comment