14 segredos do set de Faking It


A primeira temporada de Faking It, série da MTV, terminou com - bem - um estouro. Depois de Amy (Rita Volk) revelar seus sentimentos por Karma (Katie Stevens) e ser rejeitada, ela foi para a cama com o meio-namorado da Karma, Liam (Gregg Sulkin), que tinha acabado de descobrir que Karma e Amy estavam apenas fingindo estarem namorando.
Sim, é complicado. E vai continuar assim no vísivel futuro. Mês passado, o BuzzFeed News visitou o set de Faking It para conversar com o produtor Carter Covington e o elenco sobre o que está por vir na Segunda temporada, que estréia dia 23 de Setembro.

1. Sim, o final nos deixou chateados, mas continuar a ver a série vai valer a pena.
Como o produtor Carter Covington havia previsto para nós, no fim da Primeira temporada os fãs iriam ficar pertubados com o explosivo final - particularmente a 'Karmasexual' Amy pegando o Liam. Mas respire fundo. Esse era o plano desde o início. "Isso reforçou que os fãs se preocupam com os personagens, e para mim, isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho. Porque as pessoas se importam muito com eles e estão investidas na trama." Covington disse. Esperançosamente, você não vai parar de assistir a série, com raiva. E se tiver decidido parar, talvez você devesse reconsiderar. "Eu sei onde quero levar essa história." Ele continuou. "Eu sei as histórias que devem ser contadas então me sinto muito confiante de que os fãs vão gostar dessa temporada, e que aqueles que ficaram chateados com o final vão ter muito o que adorar nesses 10 episódios." 

2. Preparem-se para convidados especias de grande renome, incluindo Fifth Harmony.
Antes de começar a falar da trama da Segunda Temporada, vamos falar sobre o sangue novo chegando em Faking It. Nós descobrimos exclusivamente que Fifth Harmony vai fazer uma aparição como "uma banda só de garotas que faz cover das mais memoráveis músicas de boy bands," pela MTV. Também, como foi anunciado previamente, a atriz de Orange Is The New Black que já leveou uma nominação no Emmy, Laverne Cox vai aparecer como uma professora de teatro bem intensa. 

3. O tema da Segunda temporada é culpa.
Essa temporada começar logo onde a Primeira parou, o que significa que todos tem que lidar com o que vai acontecer depois da escolhas não tão boas de um certo alguém. "Amy está no outro lado agora." Volk disse. "Obviamente, ela se sente muito culpada, assim como Karma se sentiu na primeira temporada. Agora é a vez da Amy sentir a culpa." Covington confirmou que culpa é o maior tema da segunda temporada - e não apenas para Amy e Liam (mais sobre isso depois), mas também para Karma, que está lidando com o fato de ter rejeitado Amy, e Shane (Michael Willett), que contou tudo sobre Karmy e causou um monte de corações partidos.

clique em ''leia mais'' e continue lendo:

4. Karma vai fazer de tudo para consertar sua amizade com Amy.
É difícil ouvir sua melhor amiga te dizer que está apaixonada por você. E ainda mais difícil quando você a rejeita. Mas tudo que Karma pensa no início da segunda temorada é conseguir a amizade de Amy de volta. "Karma está tentando ser a melhor amiga possível porque ela sabe que machucou Amy, e ela não quer a perder." Covington explicou. Mas suas táticas podem ser um pouco exageradas. "Eu estou realmente animada porque um dos meus gestos românticos para Amy é, eu tenho um momento meio como o de Digam o que Quiserem, quando o cara fica do lado de fora com aqueles auto-falantes, exceto que a Karma fica de verdade na janela de Amy, cantando para ela." Stevens disse. "Ela acha que esse ato mostra a Amy o quanto ela quer sua amizade de volta, sem perceber o quão romântica está sendo."

5. Os fãs de Karmy não devem desistir, mas o foco agora é a amizade das duas.
Seja o que for que apareça no caminho delas, todos concordam que Karma e Amy sempre vão acabar juntas. Como amigas. Mas e como algo mais? "É uma das coisas que nós fazemos um mistério. No episódio da menage, teve aquele momento meio 'Espera, a Karma gosta da Amy?'" Stevens disse. Por agora, de qualquer jeito, Amy também está focada na amizade. "Amy não vai deixar seus sentimentos entrarem no caminho, e eu acho que isso mostra como ela é uma grande amiga, e muito madura, já que ela dá um passo atrás e diz, 'Ok, esses sentimentos não são recíprocos mas está tudo bem, porque eu prefiro ter Karma em minha vida como uma amiga do que não a ter de maneira alguma'. Volk falou.

6. Mas talvez exista um futuro para Karma e Liam.
Apesar daqueles momentos clássicos de comédias românticas, agora, os sentimentos de Karma por Amy são apenas de amizade. Mas enquanto Liam certamente está irritado ue Karma mentiu para ele - e ele mesmo está guardando um grande segredo - não apague a possibilidade de mais romance. "Eu acho que nenhum deles já experenciou relacionamentos em suas vidas como o que eles tiveram." Sulkin disse. "Acho que Liam é obviamente o grande primeiro amor de Karma, e pelo ponto de vista de Liam, ela é a primeira garota que ele reparou de verdade e pensou que era única e especial Entçao eu espero - espero - que um romance ainda seja possível. Obviamente, erros têm consequências." Falando desse erro...

7. Amy e Liam tem diferente ideias de como lidar com o grande segredo.
"Liam está guardando um segredo do amor de sua vida, e Amy também está guardando um segredo do amor de sua vida." Sulkin falou. Não espere que Amy e Liam cometam o mesmo erro outra vez, mas agora eles tem um laço. "Agora existe um relacionamento entre Amy e Liam, baseado nessa coisa horrível que fizeram juntos." Convington disse. Amy sabe que isso poderia destruir Karma se ela soubesse, mas Liam está mais conflituoso porque ele odeia mentir. "Esse segredo começa a corroer ele e sua dignidade." Covington continuou. "Enquanto ele sente cada vez mais que deve contar, Amy está mais certa de que ele não pode."

8. Mas eventualmente Karma vai descobrir que Amy e Liam transaram.
É uma questão de tempo. "Eu não vou te contar como, mas ela vai descobrir." Covington provocou. Quando perguntamos de Karma poderia perdoar Amy, Stevens disse, "Eu sinceramente não faço ideia. Eu fico tentando imaginar se a minha melhor amiga e meu namorado dormisse juntos, como eu superaria isso. E eu sinceramente não sei como. Mas eu sei que essa série roda ao redor da amizade entre Amy e Karma, então eu não consigo imaginar que eles acabariam com a amizade delas. Eu sei que elas vão arrumar uma maneira de passar por cima disso, mas pode ser uma longa estrada. E isso é ótimo, porque isso traz mais à série."

9. Nós vamos descobrir muito mais sobre a família do Liam.
E parece que sua vida em casa é menos do que o ideal. "Nós vamos descobrir mais sobre sua família e descobrir porque ele odeia mentir." Covington disse. "Definitivamente tem alguns segredos que Liam teve que esconder em sua vida e teve que crescer com, o que o deixa em uma situação complicada." Sulkin falou. "É a razão dele ser um artista. Você pode ver que ele foi ferido e que teve um grande peso sobre seus ombros durante os anos." Liam também vai estar fazendo uma auto-exploração, o que significa descobrir por que ele foi atraído para uma lésbica, em primeiro lugar.

10. Shane também estarpa descobrindo a si mesmo. E outros homens.
No final da Primeira temporada, Shane parecia estar embarcando em um novo relacionamento com Pablo (Anthony Palacios). Mas quanto isso irá durar já que Pablo é celibato? "Para Shane, é definitivamente difícil sustentar o celibato." Willett disse. Mas de qualquer maneira, vai ser uma experiência de descobertas. "Eu acho que Pablo levantou questões ara Shane, 'Eu sou uma boa pessoa? Sou uma pessoa ruim?" Covington diz. "Sou um amigo confiável? Não sou?" E ele vai explorar isso... O que nós realmente vamos nos aprofundar é qual a sua fraqueza, e quais são as coisas que o deixam inseguro ou inquieto, porque ele se mostra muito confiante. Você verá algumas rachaduras em sua personalidade." E - sentimos muito, Pablo - há outro interesse (não-celibato) amoroso no horizonte. Covington prometou "momentos sexys para Shane".

11. A verdade por trás das pílulas de Lauren será revelada no primeiro espisódio da Segunda temporada.
Todos tem segredos em Faking It, e o que Lauren está escondendo tem tido uma grande repercurssão. "Nós finalmente vamos descobrir para que são essas pílulas." Covington disse. "É um segredo que mostra seu interior, ela vai passar o resto da temporada explorando isso." No processo de "desperguntando-a", como De Young cham, Lauren também vai ter um novo interesse amoroso. Covington adicionou "Ela vai se esforçar para decidir se vai o contar ou não esse segredo que iremos descobrir no primeiro espisódio."

12. Se prepare para todos os tipos de novas interações entre os personagens.
Enquanto a primeira temporada era sobre conhecer os personagens, a segunda temporada vai continuar a os mostrar, o que siginifica que vamos os ver interagindo de maneiras diferentes. "Como a série continua, você verá os nossos mundos meio que se cruzando." De Young disse. "Nós tomos teremos tramas juntos, o que é bem divertido." "Eu estou começando a ver Krma interagindo mais com Shane e Lauren, o que me deixou muito animada, já que era uma das coisas que eu queria." Stevens diz. "Eu sei que vamos ter mais cenas com meus pais, o que eu também ueria porque eu acho que eles tem uma dinâmica muito divertida. Mas há muitas pessoas que não tiveram cenas juntos na temporada passada que vão ter nessa." Especificando, Willett nos contou sobre uma cena sua com Karma: "Shane tem umas cenas em que ele meio que fala o que pensa para Karma e diz o que acha sobre ela."

13. E também: mais cantoria!
Katie Stevens participou do American Idol, e como ela não quer passar todos os episódios de Faking It cantando - "Eu realmente queria ter certeza que era reconhecida por minha atuação e por minhas músicas meio que separadamente," ela explicou - ela vai exercitar seus talentos vocais na Segunda temporada. E também, De Young e Willett, que não tiveram uma chance de cantar na primeira temporada. "Eu estou rodeada de pessoas muito talentosas, disso eu tenho certeza." De Young afirmou.

14. E sim, claro, muita beleza para nossos olhos.
"A série definitivamente vem aumentando a sua escala de sensualidade." Sulkin diz. "A temporada vai começar onde a primeira parou. Parou em uma cama e provavelmente vai começar em uma cama também, e nós vamos continuar a ter muitas cenas sem camisa, e beijos, e coisas que adolescentes fazem, o que é ótimo." Vamos todos dar um suspiro de alívio.

Postado pela equipe do PFIBR. / Créditos: traduzido pela equipe do Katie Stevens Brasil

Thanks for your comment