Yvette Monreal fala sobre Reamy e a Mid-Season Finale de faking it


Uma das nossas favoritas adições para a segunda temporada de Faking It era Yvette Monreal.. Como a lésbica DJ Reagan, Yvette corteja Amy (e vice-versa), criando uma cunha na relação Karmy, mas também fornecendo uma distração extremamente necessária para Amy para superar  Karma.

Falamos com Yvette  e descobrimos sobre sua audição para o show e qual casal ela shippa. (Você provavelmente não vai ficar surpresa(o).)

AfterEllen.com: Então, presumivelmente, você sabia que quando você fez o teste para faking it que Reagan é lésbica. Afinal era um problema para você tomar uma parte gay? Sente que é um problema entre os jovens atores em geral, ou ninguém se preocupa com isso?

Yvette Monreal: Não, não em todos. Foi emocionante, na verdade. Para reproduzir uma parte que suporta a comunidade  LGBT  me deu um sentimento de orgulho e fiquei realmente emocionada ao conseguir o papel. Ser gay é mais aceitavel  agora do que era há 20 anos e ter um show que demonstra ser diferente é legal,dá a algumas pessoas a confiança que eles precisam para serem eles mesmos. Acho que todos fazemos de forma diferente, mas eu sei que não era um problema comigo em tudo. Eu queria fazê-lo. e meus pais são muito favoráveis no trabalho que eu faço,assim quando eu disse para eles sobre eles ficaram muito felizes por mim.

AfterEllen: Você teve de fazer um teste de química com Rita Volk ?

Yvette: Eles realmente queriam ver toda a química que poderíamos dar assim quando fiz o exame de química, eu estava um pouco nervosa, porque uma das notas que me deram foi, "você não precisa beijar, mas se acontecer, não vamos parar você." Naquele momento eu estava tipo, "Porra, é o beijo que vai selar o acordo!?" [risos] Nesse ponto, eu estava nervosa, porque eu realmente queria o papel, mas ao mesmo tempo não queria forçar nada. No final do dia, deixei rolar e tudo aconteceu do jeito que era suposto e eles adoraram.

AfterEllen: Quanto o estilo pessoal de Reagan influencia no seu ?

Yvette: Reagan e eu temos um estilo diferente. Eu realmente gostei de todos os anéis e pulseiras que ela está usando, então eu comprei mais anéis e pulseiras desde que eu comecei a fotografar haha e eu tenho um apreço pela sua escolha de sapatos e leggings! Eu saí e comprei algumas pequenas botas como as que ela usa porque eu me apaixonei por elas! Eu realmente queria roubar todos os sapatos dela.ela tem um gosto incrível.

AfterEllen: Você acha que triângulo amoroso (ou quadrângulo agora) já está decidido, ou ele está evoluindo na sala dos escritores?

Yvette: Eu gostaria de pensar que está evoluindo na sala de escritores e com as respostas dos atores e do público mas, ao mesmo tempo, eles já podem ter uma idéia onde eles querem que as relações cheguem.

AfterEllen:Karmy ou Reamy?

Yvette: Reamy com certeza.

AfterEllen: não sei qual a diferença de idade entre você e a Rita , mas como se sente sobre as preocupações sobre a diferença de idade entre Amy e Reagan? É algo que será abordado?

Yvette: acredito que no Texas, a diferença de idade aceitável entre casais é de três anos. Não sei se isso será abordado. Eu sei que tudo que acontece na série é bem pensado entre os escritores e têm sempre um propósito para eles. Então a diferença de idade definitivamente não é uma coisa aleatória que foi lançada .

AfterEllen: agora que a verdade sobre  Amy e Liam foi revelada, Reagan também descobrirá? Isso vai ativar as questões sobre ser uma "fase"?

Yvette: Eu acredito que a verdade sempre aparece, mas estou no mesmo barco que todos os outros — esperando ansiosamente para ver o que vai acontecer com Reamy.

Acho que o medo de Reagan sobre ser uma fase e ter um passado onde a ex a deixou por um cara com certeza irá bater em suas inseguranças se ela descobrir que Amy dormii com Liam. Reagan já não gostava da situação de lésbicas falsas por causa de Karma. Novamente, Reagan sofreu uma desilusão amorosa antes e ela  realmente está dando o seu melhor. O confronto inteiro com Amy e Reagan no 2x08 é basicamente para confirmar que Amy se apaixona por ela. O que eu tenho a dizer é que Amy está fazendo um ótimo trabalho mostrando a Reagan que ela realmente tem sentimentos por ela e que a relação realmente não é só uma fase.

AfterEllen: Você estava familiarizada com os problemas que tinha em Faking It quando você assinou? Que vai desde questões de bifobia para o tropo da dj lésbica (Samantha Ronson e Carmen de The L Word, sendo os principais exemplos).

Yvette: Eu estava muito familiarizada com eles. Posso dizer que me tornei muito mais consciente de certos assuntos por causa do show, que eu acho ótimo! Felizmente, na maior parte, eu tenho sido rodeada por aqueles que são muito carismáticos com os outros. No final do dia, todo mundo só precisa viver sua própria vida e não se preocupar com quem está fazendo o que.É mais fácil dizer do que fazer, mas é a verdade.

AfterEllen: Qual foi sua cena favorita de filmar até agora?

Yvette: Minha cena favorita de filmar foi o episódio 6, “The Ecstasy and the Agony.” . Foi divertido e a energia no set foi tão grande! A imaginação que entra na construção da moda com o que eles têm é incrível! Também teve o desempenho de Fifth Harmony ,as meninas foram tão doces!

AfterEllen: Quem é o mais engraçado membro do elenco por trás das câmeras?

Yvette: Por trás das câmeras? Eu acho que o Michael Willet é tão hilário! A cena da sala de jantar, no ep 7, ele me contou uma história que me fez chorar de rir e isso foi uma cena tão intensa e grave no final,não sabia como parar de rir! Eu desejei que eu não tivesse ouvido isso, porque a maquiagem começou a escorrer. Mas foi engraçado! Eu tive que pensar em algo triste para me fazer parar.

AfterEllen: Faking It está se preparando para a grande segunda metade da sua temporada. O que podemos esperar? Terá mais você?

Yvette: Vamos cruzar os dedos! Espero que haverá mais de Reagan, mas esta série é tão cheia de surpresas! Nunca se sabe o que vai acontecer.
Thanks for your comment