Entrevista e photoshoot com Gregg Sulkin para The Laterals Magazine


O ator inglês, Gregg Sulkin, que é mais conhecido por seu papel como Liam Booker no sucesso da série da MTV,Faking It estava primeiro á caminho para ser um jogador de futebol profissional. No entanto, aconteceu um acidente – é o destino; Quando uma lesão grave fora dos gramados deixou ele de fora por um ano, Gregg Sulkin tinha que encontrar uma nova saída para expressar e liberar sua energia interna. E assim começa a história dele, de um menino de Londres que queria jogar futebol e viver uma vida normal, para uma estrela no setor de atuação, viajando ao redor do mundo.

Com seu charme descontraído, Gregg Sulkin tornou-se um dos atores mais visíveis do momento. Crescendo em Londres, considerava-se a ser um rapaz inglês médio, que é um fã raivoso do Arsenal e sonhava em se tornar um jogador de futebol profissional. "Futebol era tudo para mim; Nunca pensei em ser ator,"ele timidamente admite. Mas a vida tinha outros planos para o jovem Sulkin; Quando o médico informou-lhe que ele precisava parar de jogar futebol por um ano e meio depois de uma lesão no joelho no campo de futebol, ele começou a agir. 

Com treze anos,Sulkin já estrelou ao lado da inglesa talentosa, Helena Bonham Carter, em sessenta e seis e o ator norte-americano também arrojado, Billy Campbell, em um piloto da FOX. Sua trajetória invejável começou quando ele conseguiu um papel recorrente como convidado em uma das séries do Disney Channel. Desembarcou em Los Angeles com dezessete anos sozinho, e ele lentamente fez seu caminho na indústria passando por séries populares como Pretty Little Liars e Melissa & Joey. Além disso, este jovem ambicioso pousou também em vários filmes como Affluenza e Anti-Social. Ainda no meio de aperfeiçoar o seu sotaque americano e se adaptar à cultura americana, Gregg Sulkin é definitivamente um jovem talento de se invejar.

"No final do dia, a coisa mais importante que eu quero fazer da minha carreira é ser capaz de sustentar a minha família no futuro."

Até agora, você tem sido entrevistado por numerosas revistas e talk-shows. Nesta entrevista o que podemos esperar de você?
Isso é uma pergunta que nunca me pediram! Você começa com honestidade, sarcasmo britânico e espero ter um par de chuckles durante a leitura.

Qual foi o ponto de viragem da sua vida?
Eu tenho trabalhado por cerca de 10 anos, mas sinto que estou apenas começando. Navegando nas águas novas de papéis mais adultos tem sido um divertido desafio para mim. Não acho que eu consiga alcançar um ponto de inflexão, mas se eu tivesse que escolher uma coisa eu que diria me mudar para os Estados foi um dos momentos mais importantes na minha carreira. Eu vim para fazer um episódio de série da Disney e eu fiquei naquele programa por três anos. Era um show tão bem sucedido e bem escrito, foi uma grande oportunidade, e eu sempre serei grato.

Como você se envolveu em Faking It?
Na verdade, me ofereceram um outro script exatamente no mesmo tempo que veio a oferta de Faking It. Foi uma decisão difícil. Para o outro show eu teria que sair de Los Angeles e eu trabalharia com os produtores de "One Tree Hill" (que eu tenho uma enorme quantidade de respeito). A outra opção era ficar em Los Angeles e fazer um show para a MTV. Eu escolhi "Faking It" por vários motivos; Mas principalmente por causa da mensagem de nosso show - aceitar os outros não importa o tamanho, raça, orientação sexual, etc. Senti que nossa geração precisava de um show como ele. E tambémé a 10 minutos da minha casa nova,então isso pode ter tido um impacto pequeno na minha decisão.

"Meus objetivos diretos não incluem fazer projetos que vão me ajudar a ganhar prêmios. Eu só quero fazer um bom trabalho, escolher bons projetos e trabalhar por um longo tempo nesta indústria."

Qual é a cena mais estranha pela qual você tem que passar em Faking It?
Trios, descobrir sua sexualidade, para um adolescente são um monte de coisas que poderia tornar-se embaraçoso. Mas todas essas histórias sobre o show, não importa o quão ultrajante, são muito reais e honestas. Essa é uma das coisas que me atraiu para o script, não foi também por cima e extrovertido, foi escrito para ser muito relacionável. Na medida em que as filmagens vão acontecendo, estou sempre sem camisa,não existe nada mais constrangedor!

No recente trailer de anti-Social já deu para notar que é muito emocionante. Você acha que pode nos dizer um pouco sobre o que esperar?
SIM! É corajoso, ousado e seu enredo é muito tópico agora. Crime de quadrilha em Londres é uma questão séria e uma casa de sucessos para mim desde que meus pais recentemente foram arrombados. Espere um monte de drama de alta intensidade e perseguições de carro da polícia/assaltos a banco. É um passo completo fora da minha zona de conforto.

Como você se preparou para este papel?
Realmente tive que cavar fundo e ir a lugare sonde nunca tinha estado antes. Eu andava com um monte de caras do elenco que cresceram em bairros difíceis, esperando que eu poderia aprender algo com eles. Eu usei um sotaque mais áspero e comprometido com o papel. Minha mãe e meu pai cresceram sem dinheiro no East End de Londres, então eu tinha ouvido histórias ao longo dos anos,sobre as dificuldades da pobreza e que às vezes exigem medidas desesperadas.

Qual tem sido sua experiência favorita durante as filmagens para o ''anti-Social''?
Fazer coisas ilegais que não posso fazer na vida real! Haha! Aprendendo como grafite foi uma explosão (meu personagem é um artista de grafite) e também criar todas as amizades entre os membros do elenco foi ótimo. Eu tenho pessoas agora que sempre vão estar na minha vida.

Você tem uma relação de amor e ódio com atuar?
É principalmente o amor. Fazer algo novo, um projeto, trazendo novos personagens para a vida e desafiar a si mesmo são uma coisa que eu gosto muito de fazer. E todo o resto que vai junto com a indústria que não é sempre tão agradável. Também, eu odeio o fato de que não posso comer chocolate e bolo quando quiser!

Qual é o objetivo final de sua carreira?
No final do dia, a coisa mais importante que eu quero para a minha carreira é ser capaz de sustentar a minha família no futuro. Eu quero que meus filmes sejam bons? Sim, é claro. Eu quero ser como Liam Neeson e fazer minha própria versão de "Taken"? 100%. Mas meus objetivos diretos não incluem fazer projetos que vão me ajudar a ganhar prêmios. Eu só quero fazer um bom trabalho, escolher bons projetos e trabalhar por um longo tempo nesta indústria.

Diga-nos algo sobre si mesmo que pode surpreender as pessoas.
Sou muito família , no final do dia eles são a minha prioridade número um. Por ser um inglês realmente não me importo com o chá. Eu roo minhas unhas. Eu sou extremamente competitivo e muitas vezes rezo um pouco enquanto assisto futebol. Ah e eu sou viciado em biscoitos de chocolate.

Você trabalhou com um grande número de grandes nomes da indústria, mas qual você diria que foram os grandes momentos que levaram a sua carreira para o próximo nível?
Meu primeiro projeto com Helena Bonham Carter foi memorável. Aprendi com ela  o que significava ser um grande nome, mas também como tratar os outros com respeito e sempre ser humilde. Eu também fiz um piloto  na FOX estrelando ao lado de Billy Campbell. Aprendi com ele muitos pequenos truques do comércio, mas não posso revelar-lhes ;) Mas também aprendi observando egoístas e egocêntricos atores que pensei que  eram um presente de Deus para a indústria - ensinaram-me o que não fazer.

"Meu primeiro projeto com Helena Bonham Carter foi memorável. Aprendi com ela o que significava ser um grande nome, mas também como tratar os outros com respeito e ser sempre humilde. "

Há alguém em particular que você gostaria de trabalhar com em um futuro próximo?
Daniel Craig, Leonardo DiCaprio e George Clooney. Ah e Margot Robbie... por razões óbvias.

Além de atuar, há algo que você sempre quis fazer?
Sempre quis ser um jogador de futebol profissional. Eu estava realmente na pista, eu joguei para o Queens Park Rangers e equipes de clube do West Ham United, mas me machucou. Eu precisava de algo mais para fazer e decidi atuar.

O que podemos esperar de você no ano de 2015?
Bem,eu estou muito animado para que meus fãs vejam "Anti-Social" e também os novos episódios de"Faking It" que estará saindo em breve.

Para visualizar as fotos clique nas imagens abaixo: 

Fonte: thelaterals.com / Adaptado




Thanks for your comment