10 coisas para esperar da temporada 2B


1. Há um novo diretor no Hester High:


Aparentemente,a  apreensão de drogas da época passada inspirou a escola a reprimir a sua atitude hippie e levar a sério, com detectores de metais e um homem branco em um suéter. A diretora Penelope Delia Fisher foi rebaixada.

2. Há um novo cara hétero na cidade:


O cara vai ter um caso com a Amy e como os pais da Krma foram presos ela vai ficar sem dinheiro, então ele vai oferecer um quarto pra ela.

3. Tem uma nova garota que esteve em Pretty Little Liars:



Depois de desistir da arte, a fim de tirar a família da Karma da cadeia, Liam foi encurralado em um estágio, onde ele vai estar trabalhando ao lado de uma nova personagem feminina com boa estrutura facial e ótimas escolhas de moda.

4. Ser intersex não vai tornar Lauren popular:


Embora Lauren conseguiu vencer a eleição do conselho estudantil depois de ser tirada do armário como intersex, ela não tem interesse em representar as pessoas de fora e os povos marginalizados da Hester, para grande desgosto de sua equipe de campanha. 

5. Mas ela vai ficar com raiva de Theo ... talvez para sempre:


Ela vai bloquear as chamadas dele, ter varias fantasias extravagantes de vingança e deixar-lo para baixo quando ele pedir desculpa, mas algo me diz que ela não vai resistir por muito tempo.

6. Reagan e Amy ainda estarão juntas:


No começo Reagan e Amy ainda estarão juntas, porem Amy vai começar a sentir algo por um menino (Felix- o novo personagem). Ou pelo menos ela acha que vai sentir, porque algo também me diz que ela ainda ama a Karma.

7. Amy ainda está atraída por caras às vezes:


Pelo o que Reagan sabe, Amy é uma lésbica que nunca é atraída por homens, nem mesmo Johnny Depp, e Amy também é uma lésbica que nunca teve relações sexuais triste e bêbada com Liam Booker. Veja, a ex de Reagan deixou ela por um cara, agora ela tem medo de meninas que têm quaisquer perguntas não respondidas sobre a sua sexualidade ... ( às vezes 100% no total das lésbicas que não gostam de caras, no passado, devido a uma série de circunstâncias como "normas culturais",  dormiram com homens ou coisa do tipo).

8. Karma pode ainda ser atraída por Amy, às vezes?


Não podemos descartar essa possibilidade, com certeza.

9. Karma não é nada popular novamente:



Karma vai estar VIDA LOKA nessa temporada, mais vadia do que nunca. Ela vai dar uns pegas de vez em quando no Liam mesmo sem desculpar ele. Karma também vai dar uns beijos na Amy mesmo sabendo que a coitada ainda gosta dela, mas a ruiva vai ter algumas dúvidas depois disso.

10. Isso:


Fonte: autostraddle.com / Adaptado e mudado.









Thanks for your comment