Katie Stevens em entrevista para o site Yahoo.com


A atriz tem um bom senso de por que os fãs são tão obcecados Faking It: ".O show mostra que não há problema em ser autenticamente, 100 por cento de quem você é", Stevens disse no tapete vermelho "Eu acho que nós estamos fazendo um bom trabalho de mostrar o ensino médio e todas as coisas que você fingiu para se encaixar. Eu acho que fala com um monte de nossos fãs e é por isso que eles adoram a série. E nós trabalhamos muito com a comunidade LGBT, e isso faz parte da nossa história. Para contar essas histórias e ser uma parte do que é realmente incrível. Para fazer parte desse movimento - e eu não acho que ele deve ser chamado um movimento.''

A atriz sente que suas tendências adolescentes podem ficar com você, se você é jovem ou velho. "Eu sempre digo que não importa que idade você tem, tudo é como no colégio", explicou Stevens. "Eu acho que você julga as pessoas de maneiras diferentes. No colégio eu senti uma pressão para me encaixar em grupos e com as pessoas que não querem realmente ser meu amigo. Isso é algo que eu aprendi a avançar na vida adulta para manter as pessoas ao meu redor, pessoas que me amam por exatamente quem eu sou. Tudo é como no colégio, apenas de maneiras diferentes. É como você crescer, mas não crescer de uma maneira. "

Para Stevens, seu maior desafio do ensino médio era  aprender a aceitar a si mesma, o que é exatamente o que ela espera que as pessoas tirem de Faking It . "Como todo mundo, eu tinha baixa auto-estima e eu queria ser como as meninas muito populares", admitiu ela. "Eu queria me encaixar a esses grupos. Eu queria ser boa em esportes, mesmo que eu não era. Não há tanta pressão para descobrir quem você é, mas você nunca está feito para descobrir quem você é. Eu tenho 22 anos e ainda estou descobrindo quem eu sou. Você apenas tem diferentes auto-descobertas. "Stevens pode não ter sido totalmente aceita no colégio, mas agora ela está andando pelo tapete vermelho no Teen Choice Awards.

"Eu sempre digo 'A melhor vingança é o sucesso'", disse ela. "Todas as pessoas que foram más comigo gostariam de estar no meu lugar agora. Literalmente.''

Confira também as portraits de Katie e Gregg no TCA 2015:


Fonte: yahoo.com / Adaptado



Thanks for your comment