Michael Willett fala sobre o beijo de Shane e Karma, o drama de Shane e Duke e mais sobre a temporada 2B!


"Há nudez, ou nudez implícita", Michael Willett diz ao TVLine sobre a  estréia da temporada 2B, explicando que Shane tenta liderar um protesto nu — e acaba sendo o único participante. "Você sabe, parece que estão sempre tentando pegar os caras nus. … As meninas, também. … OK, eles estão tentando pegar todos nós nus."

Abaixo, Willett inspeciona o drama de Shane na temporada 2B, incluindo uma grande mudança em sua relação com Duke, sua luta de poder em curso contra Lauren e... espera, isso se trata de uma conexão de Shane e Karma?

TVLINE: Antes de perguntar sobre qualquer outra coisa, preciso verificar uma coisa que eu acho que vi no trailer da temporada 2B: Shane e Karma estão ''juntos''?

Michael: [Risos] Eu posso confirmar que há um beijo de Shane e Karma. É muito intenso... e sensual.

Mas imagino, que sendo Faking It, não devemos levar isso ao pé da letra.

O show é assim: quando você acha que sabe o que pode estar acontecendo... você está provavelmente errado.

Shane e Karma tem um enredo juntos? Sinto como se eu nunca mais os vi compartilhar cenas.

Shane e Karma acabam lutando por um rapaz, cada um tentando levá-lo ao baile. Então, Shane é mais na mistura do que você esperaria. É igualmente difícil para Liam e Shane nesta temporada para permanecer perto; Há alguma traição.

Falando de traição, Duke não sabe que Shane denunciou-o. Qual é a relação deles nesta temporada?

Eles estão oficialmente, abertamente juntos — que é exatamente o que Shane queria — mas há também esta culpa porque Shane meio que obrigou Duke a sair do armário. … Isso torna muito difícil para eles ter um relacionamento saudável. É um lindo primeiro amor, no entanto. Eu realmente gosto deles juntos.

E podemos esperar por mais ação de Shane e  Lauren?

Absolutamente, eles têm uma das minhas dinâmicas favoritas. Eles respeitam o poder do outro, mas eles se odeiam ao mesmo tempo. Há um episódio onde Shane vai á uma aventura para ajudar Lauren, e eles acabam fingindo ser líderes de torcida em um ponto, que foi uma das minhas cenas favoritas para gravar. Eu nunca fui um líder de torcida, mas eu definitivamente pude tirar sarro deles. 

Fonte: tvline.com / Adaptado



Thanks for your comment