Resumo da primeira metade da 2ª temporada de Faking It!


Aqui vai um pequeno resumo da temporada 2A para refrescar a memória de quem já tinha até esquecido o que aconteceu em Faking It por causa do ''pequeno'' hiatus, então vamos lá!

 A segunda temporada de Faking It tem como tema: segredos. O primeiro episódio começa retratando todas as consequências dos eventos finais da temporada passada, que também incluem Lauren, e seu “impenetrável segredo”.


Após Liam (forçado) fazer um pacto de silêncio com Amy e, descobrimos que Lauren é intersexual, a primeira metade da segunda temporada de Faking It, foca no relacionamento de Karma e Liam, e na busca de Amy em conseguir superar seus sentimentos sem estragar sua amizade.


Faking-it-2x06-Kiam.jpg


A temporada começa elétrica, com episódios recheados de acontecimentos e temáticos (como o episódio vergonhoso sobre o Brasil, e uma versão hesteriana de Jogos Vorazes e Divergente), além de convidados mais do que especiais.

A evolução dos personagens esteve mais evidente nessa temporada. O coração partido de Amy, e a condição intersex de Lauren revelada, fizeram com que o relacionamento das duas irmãs sofresse uma melhora significativa, além de fazer com que Lauren ganhe mais tempo em tela - Com um novo (e misterioso) interesse amoroso (Theo), e suas melhores amigas divertidíssimas. Quem não ama Leila e Lizbeth (Elizabeth)?!

Farrah e os pais de Karma também ganharam mais destaques nessa temporada, além de Shane, que também ganhou seu próprio plot.

A temporada 2A retorna todas as atenções para Amy, e sua nova namorada, Reagan!

O relacionamento Reamy, além de ser lindo e maravilhoso, começa a gerar pequenos conflitos no casal Kiam, uma vez que Karma ultrapassa a linha da amizade e passa a ter ciúmes de Amy e Reagan, deixando todos a sua volta confusos sobre suas verdadeiras intenções.

Liam começa a pressionar Karma, mas ela ainda não consegue entender quais são seus sentimentos em relação a Amy, até o dia em que a “bomba Liam” explode, e Karma descobre que Amy e Liam passaram a noite juntos. A temporada entra em um terreno perigoso onde os personagens começam a mostrar suas verdadeiras faces. Enquanto Amy busca desesperadamente o perdão de Karma, a todo custo, temos uma Reagan (a namorada perfeita) jogada para escanteio. Se pararmos para pensar, Amy está fazendo com a Reagan o mesmo que Karma fez com ela durante toda a primeira temporada. E Liam (o namorado perfeito, só que não), enquanto Amy pedia inúmeras desculpas pelo seu erro, o “artista” apenas tentava dividir a culpa, lembrando Karma a todo momento que Amy também era culpada. O último episódio da temporada 2A foi uma explosão de surpresas. Entre a prisão de Molly e Lucas Ashcroft (e de Amy), Theo revelando ser um agente da narcóticos, Lauren contando para todos a sua condição, Shane tirando Duke do armário; temos Karma (finalmente) aflorando seus sentimentos.

Screen-Shot-2014-11-26-at-11.18.41-AM-e1417019602125-350x194.png


Em mais uma tentativa de calar seus verdadeiros sentimentos por Amy com Liam, Karma dorme com o garoto, em uma transa cheia de amargura e incertezas. Mas a nova confissão de Amy e seu sonho erótico com sua melhor amiga, finalmente a tiraram de sua negação. E isso a levou apenas a confirmação daquilo que já sabíamos: Karma se apaixonou por sua melhor amiga.

Por: Aline Machado
Thanks for your comment