Rita Volk fala sobre a Temporada 2B,sexualidade de Amy, e mais...


Na entrevista Rita fala sobre os sentimentos de Amy por Karma, o papel de Felix e onde ele se encaixa na vida de sua personagem:

MCKENZIE MORRELL: Faking It finalmente retorna dia 31 de agosto e todo mundo está super animado para ver o que acontece com a turma  na segunda metade da segunda temporada. Podemos esperar que a estréia comece exatamente onde parou no ano passado?

RITA VOLK: Eu estou tentando lembrar... faz tanto tempo, que eu estou tipo ''o que diabos aconteceu?''. Amy não está completamente convencida que Karma está em controle na situação de Liam. No segundo semestre, eu acho, vamos trabalhar na relação de Karmy muito mais além de Liam, então vamos ver isso. Amy ainda está tentando descobrir essas coisas. Estou realmente orgulhosa do segundo semestre, porque todo mundo tem seu próprio enredo. Acho que é realmente onde verdadeiramente torna-se um espetáculo. Nós não fizemos isso de focar muito nas histórias dos outros personagens também na primeira metade, então isso é o que eu estou realmente animada sobre.

Isso é incrível. Sei que todos estão muito ansiosos. Sairam alguns trailers sensacionais. Uma coisa divertida que descobri foi que originalmente você  fez teste para o papel de Karma. Olhando para trás agora, poderia se imaginar fazendo qualquer outro papel diferente de Amy?

Eu realmente não posso.  Isso só mostra que todos os personagens estão destinados a ser interpretados pelos atores certos . Falei com as pessoas sobre isso desde que eu consegui o papel, e sempre rimos sobre isso porque quando você está no processo de audição e você realmente quer o papel, após a audição você não pensa em ser outro personagem, você só quer interpretar o papel pelo qual fez o teste. Então, ainda não passou pela minha cabeça e não sei porque quando me pediram para fazer teste para a Amy, eu fiquei tipo ''... espera, Isso faz muito sentido''. Realmente me identifico com ela, e acho que se encaixou comigo, muito mais que a personagem Karma -. Funcionou perfeitamente. Realmente estava destinado a ser desse jeito.

Quais são algumas semelhanças entre você e a Amy? Você tem um amor por donuts, tanto quanto sua personagem?

Quem não gosta de donuts? Estamos todos sobre os lanches - ''o lanche de lixo branco'', como eu os chamo. Eu amo uns cheetos quente. Isso é coisa minha. Acho que Amy iria gostar de cheetos quente, também. Partilhamos um amor para a junk food, absolutamente... para os documentários, para filmes de terror, para o tipo de subsolo, talvez não como coisas populares. Mas acho que as grandes coisas são o que ela realmente valoriza nas pessoas ao seu redor, e ela não tem um grande grupo de amigos. Ela é a pessoa que tem alguns e eles estão lá e eles sempre estarão lá. Ela é protetora e ela é real, e ela é honesta. Eu gosto de ser assim, também. Nunca me senti confortável estando em grandes grupos e a sensação de que eu tinha que conversar. Então eu realmente encontrei conforto nela, e acho que ela realmente sabe o que é importante. Eu acho que há uma maturidade que vai um pouco acima de seus anos, e acho que pode se relacionar a isso, também. Essas são as maiores semelhanças.

É definitivamente a qualidade acima de quantidade por ela, e eu acho que para muitas pessoas, eu espero.

Sim. Eu acho que ela vive em um mundo, e eu vivo em um mundo-todos nós vivemos em um mundo onde às vezes é sobre a quantidade e, às vezes, ele é sobre coisas superficiais e ela não é uma pessoa muito superficial e eu adoro isso nela.

Oh sim. Ela é um dos meus favoritos, então eu aprovo isso. Voltando as rosquinhas, porque é assim que fazemos aqui, se você fosse um donut que sabor você seria?

Meu Deus. Ok, então eu fui para este lugar de donut chamado Voodoo Donuts em Portland quando fui visitar minha irmã. Eles têm esses sabores de donut louco que eu não comeria mesmo, mas são tão interessantes para olhar. Então, se eu tivesse que comer um donut iria mantê-lo simples, mas se eu tivesse que criar uma rosquinha, eu acho que faria como um donut vitrificado coberto com cheetos quente e granulado.

Vai ter um monte de pessoas fazendo esses donuts caseiros após esta entrevista.

Talvez algumas gotas de chocolate, não sei. Não sei se as microplaquetas de chocolate e cheetos quente juntos, mas definitivamente cheetos quente na minha rosquinha, com certeza.

Então, o show obviamente quebra constantemente barreiras. Dito isso, como se sente a ser um importante modelo na comunidade LGBT? Sente qualquer pressão adicional para retratar este personagem?

Eu acho que no início houve, porque não era um mundo que sabíamos muito sobre. Acho que ao longo dos últimos, até um ano e meio ou dois anos, o mundo foi tão acolhedor. Eu sinto que tanta coisa mudou, ou talvez porque nós somos parte desse mundo agora, podemos notá-lo mais. Transgeneros, gays, lésbicas... então estão sendo recebidos muitos grupos diferentes e acho que é maravilhoso. Isso foi assustador no começo, tinha perguntas do fãs, tipo, "Eu quero me assumir para minha mãe e não sei o que dizer. O que você faria nesta situação?", e isso é algo que eu nunca tinha experimentado em minha vida, sabe? Não estou qualificada para dar essa resposta. Então, no começo foi um pouco assustador. Como o tempo foi passando, aprendemos mais sobre toda a Comunidade para chegar até aqui, o que significa que você aprende sobre tudo, torna-se menos assustador e só o amor e a recepção positiva que recebemos, tipo, facilitou tudo. Uma vez que fomos recebidos e sabiamos que estávamos fazendo algo sincero e positivo, todo o medo foi embora.

As  pessoas escrevem para você e falam com você, você tem um monte de mensagens nas suas redes sociais de pessoas relacionando você com sua personagem?


Definitivamente. Eu recebo cartas. Eu recebi uma carta de uma menina de Israel, eu acho que de 17 anos de idade, e eu ainda tenho que escrever de volta para ela, mas eu vou. Se ela está lendo isso- eu vou voltar para você! Eu apenas pensei que havia algo tão único sobre a carta dela, talvez porque ela está tão longe, eu não sei. Ela está lá fora, do outro lado do mundo e sim, um monte de cartas sobre a forma como o programa ajudou a se assumir e ajudou-os através de uma série de situações difíceis e sinto que eles não têm nada a quem recorrer, por isso tem sido realmente, realmente, realmente incrível e estamos todos muito gratos por sermos parte de algo tão grande, que é totalmente aplicavel nos dias de hoje. É o tipo de coisa que ajuda os jovens.

Fantástico. Você tem planos para estar no Twitter quando o show voltar? Eu sei que você está um pouco longe, eu tenho certeza que você está ocupada.

Sim, eu gosto de fazer isso para o show porque eu sei que as crianças adoram. É tão estranho para mim. Essa coisa toda de redes sociais pode ficar um pouco estranho. Eu ainda aprendendo a me  acostumar com isso. Aprender a se acostumar com as pessoas que querem saber tudo sobre as pessoas e apenas esta partilha constante de informações, mas quando se trata do show- absolutamente. Eu sei que é uma grande ferramenta para chegar às pessoas para que eles saibam o que está acontecendo. Então sim. Eu tenho que entrar. (risos)

(risos) Os fãs gostariam de ver você mais no twitter e eu tenho certeza que eles estão prestes a colocar sua foto em uma caixa de leite (risos). Agora, uma pergunta estranha, se Amy fosse fazer uma tatuagem, o que você acha que seria ?

Bem, não seria junk food, eu duvido disso. Talvez apenas um cheeto quente solitário ... Se ela fosse fazer uma tatuagem, o que seria? Hmmmm. Eu não sei se ela iria, mas se o fizesse seria definitivamente algo significativo. Talvez algum tipo de símbolo de algo, eu não sei. Talvez alguma coisa a ver com suas viagens. Eu acho que ela estaria muito interessada em como as outras pessoas vivem. Talvez uma coisa hindu ou algo assim, eu não sei, isso pode ser um pouco brega.

(Risos) ok- vamos falar de Karmy. Todos estão compartilhado um beijo cheio de vapor no trailer de Faking It e todo mundo está ficando louco. Você acha que Amy ainda tem esperança ou sentimentos por Karma?

Eu acho que ela sempre terá. Nós estabelecemos que ela realmente a ama desta maneira. Eu acho que é difícil para a maioria das pessoas simplesmente dizer: "Tudo bem. Isso nunca vai acontecer. Eu vou deixar ir. " Ela definitivamente não é tão desesperada para que isso aconteça. Ela ainda está muito mal, mas acho que agora ela é mais realista sobre o fato de que esses sentimentos nunca poderão ser retribuídos. Sempre vai haver uma pequena esperança, mas eventualmente ela vai embora, e nós vamos ver a transformação da Amy, tipo, "Ok, você sabe o quê? Eu preciso superar. Isso nunca vai acontecer. "

Vamos ver alguns personagens novos quando a série retornar. Os fãs estão ansiosos para descobrir quem Felix (Parker Mack) é. Você pode nos dizer alguma coisa sobre ele ou sobre sua interação no show?

Não sei o quanto posso dizer. Ele é um garoto novo na escola. Ele tem um segredo que eu infelizmente não posso contar, e ele e Amy vão ter um pouco de tudo. Você tem que prestar atenção para ver.

Eu provavelmente iria entrar em um monte de problemas, se eu não perguntasse sobre Reamy. Elas são um casal agora, por enquanto, e parece que Karma não é a única coisa que estava no caminho da felicidade das duas. Amy ainda está lutando com sua sexualidade?

Sim. Eu acho que ela vai ficar em dúvida por pouco tempo. Nós estamos acostumados a ver as coisas em preto e branco, você sabe? Eu sou gay ou eu não sou gay. Depois de estabelecer o que você é, o que é ótimo, porque então você conhece a si mesmo e pode dizer: "Isso é quem eu sou." Para algumas pessoas, não é apenas preto e branco. As pessoas realmente podem ser eles mesmos, ou eles não tem certeza e eles têm que descobrir isso. Então, vamos ver a luta dela com isso e tudo o que posso dizer é que Reagan não vai gostar, porque ela é alguém que absolutamente sabe quem é. Bom para ela, mas Amy definitivamente não sabe cem por cento.

Verdade. Estamos animados para ver como isso vai se desenvolver. Agora, qual é a melhor coisa sobre trabalhar com Katie Stevens? Vocês duas têm uma grande química na tela, e parece que o elenco se dá bem fora do set.

Eu falo sobre isso com pessoas que dizem, "Você sabe que isso nunca acontece. É raro um elenco se dar bem." O que quer que isso signifique. Acho que estamos todos muito normais. Somos todos muito diferentes em nossas próprias maneiras, você sabe. Bailey é casada e ela tem sua vida em casa e suas próprias coisas acontecendo e Michael é realmente ocupado com sua música, e Katie está fazendo a sua coisa em Nashville, Gregg está fazendo sua própria coisa ... temos todos interesses diferentes, mas é tudo muito calmo para a gente. Nós apenas tivemos muita sorte em todo mundo ser capaz de conviver uns com os outros tão bem. Nós somos tão diferentes, mas nós somos os mesmos por causa disso. Katie tem uma grande cabeça em seus ombros. Ele realmente se resume a valores e eu acho que todo mundo tem bons valores e isso é importante. Todo mundo está focado no que eles estão fazendo. Ela e eu somos de origens semelhantes. Nós duas estamos muito perto com nossas famílias e acho que isso faz uma grande diferença. Nós valorizamos, você sabe, ter pessoas ao redor. Isso realmente nos ajudou na nossa ligação. Eu tenho tanta sorte.

Bem, eu acho que isso definitivamente é claro no show. Vocês todos parecem estar realmente felizes por estar onde estão e você está feliz de estar fazendo isso, de modo que realmente brilha no trabalho.

Obrigado. É realmente um grande conjunto. Somos muito afortunados.

Agora, eu tenho uma pergunta divertida para você. Qual personagem no show você beijaria, com qual se casaria, e qual deles você despejaria?

Qual eu despejaria?

Sim, eu ia dizer mataria, mas não vamos ser tão duras aqui.

Oh cara! OK. (risos) Pode ser qualquer um? Eu beijaria Shane, porque eu o amo. Eu me casaria .... uhhh  quem eu iria casar? Eu realmente amo Felix como um personagem e eu estou tão animada para os fãs vê-lo. Então, talvez eu me casaria com ele. Acho que iriamos nos dar bem ... estou falando como eu?

Ou sua personagem.

Oh, eu estou falando como a personagem? Certo. Se eu estivesse falando como Amy, eu beijaria o Felix, casaria com a Karma, e despejaria .... Eu não sei. Eu não quero dizer que eu despejaria a Reagan porque as pessoas iriam ficar tão bravas. Esta é a minha vida. Eu despejaria o Liam. Não que eles estejam juntos, mas...

Sim, não. Quero dizer, ainda tem fãs que gostam da ideia de Liam e Amy, então você nunca sabe (risos)

Acho que é porque o Gregg é tão amável, talvez seja por isso.  

Sim ,ele é. Então... você e Michael Willett irão para uma convenção de Faking It em Paris no próximo ano, correto?

Sim.

Você ja esteve em Paris? Esta ansiosa para conhecer os fãs?

Estou tão, tão animada. Eu nunca estive. É incrível que tenhamos essa oportunidade, e é apenas um exemplo de como o show está abrindo muitas portas para nós. Eu estou super, super animada. Vai ser muito divertido. Eu poderia realmente fazer uma viagem de família. Meus pais podem voar para fora e tudo isso. Eu não sei se isso vai acontecer, mas que seria ótimo se isso acontecesse. Obviamente, apenas vendo os fãs tão longe. É uma loucura que tenhamos fãs lá fora, que estão ocupando o tempo para ir ao nosso encontro. É muito legal.

Ah sim. Tenho certeza que vai ser uma explosão. E, finalmente, para concluir, diga seis palavras para descrever a estreia do show dia 31 de agosto.

Piscina, beijos, segredos, mentiras conjunto e verdade.

Oh. Não podemos esperar. Além disso, como foi o seu verão? Você viajou para qualquer lugar divertido ou iniciou qualquer outro projeto?

Tenho feito audições para um monte de coisas realmente grandes e reunião de diretores de elenco e fazendo conexões e tendo reuniões, e tem sido realmente ótimo. Então, estou lendo bastante scripts. Também, passei um tempo com minha família e amigos. Acabei de ver minha irmã. Ela mora em Portland, é uma grande cidade. Eu realmente gosto de la. Eu também estou tentando recuperar o atraso em meus filmes. Eu tenho um objetivo de ver todos os filmes sobre os AFI (American Film Institute) top 100 filmes de todos os tempos. Não sei se isso vai acontecer, mas estou tentando.

Você tem um objeto e vai alcançar!

Sim, e Netflix. Eu sei que a Amy ama a Netflix, assim como eu.

Todos nós amamos a Netflix (risos)

Deus abençoe a Netflix.

Fonte: nowhitenoise.com / Adaptado

Thanks for your comment