Katie Stevens em entrevista para o site BuzzFeed.com



Qual é o seu papel de parede do seu telefone e / ou computador?

Meu cão Winnie é o meu fundo de telefone, e eu nem sei como mudar meu plano de fundo do computador, então eu acho que é o padrão.

O que você pede quando vai em um bar?

Depende da noite, às vezes eu consigo uma Tequila mula, ou se eu estou me sentindo como um cowboy eu peço um Bulleit rye on the rocks.

Qual é a única palavra que você se sente culpada em dizer com frequência?

Eu não consigo pensar em uma única palavra. Eu sempre digo "desculpa" por coisas que eu não deveria ter pena, haha.

Qual é a última coisa que você procurou no Google?

Eu procurei "Quantos anos Carol Burnett tem?" Ela é demais!

Qual foi a ultima pessoa que te ligou ou mandou uma mensagem de texto?

Meu pai me chamou para coordenar planos para nos ver quando eu estiver em Connecticut; Eu estou indo para um casamento.



Qual foi a ultima situação embaraçosa que você esteve e, como você lidou com isso?

Eu não conseguia lembrar o nome de uma pessoa, e eu odeio quando isso acontece porque os nomes são tão importantes, e me sinto um lixo quando faço isso.

Qual foi a ultima vez que você foi a um teatro?

Eu estava no Teatro Microsoft para o VMA, mas antes eu estava em um teatro quando interpretei Kathryn no musical Segundas Intenções (Cruel Intentions) em Los Angeles.

Qual série de tv que todo mundo deveria estar assistindo?

Faking It, Dã!!!

Qual o primeiro CD que você comprou?

O album Come On Over da Shania Twain.

Qual a única comida que você não consegue resistir?

Sorvete.
Qual música você está ouvindo no momento?

A rádio Country no carro. House Party do Sam Hunt.

Qual filme faz você rir bastante?


Dumb and Dumber ou Tommy Boy. Damas de honra, com certeza, e, mais recentemente Trainwreck!

O que deixa você absolutamente louca?

Toda forma de desrespeito.

Qual é o seu emoji favorito?

O emoji do beijo.

Escolha: Gatinhos ou cachorrinhos?

Cachorrinhos.

Nova York ou Los Angeles?

Ambos - Eu amo os dois por diferentes rasões.
Comédia ou drama?

Comédia. É sempre bom rir.

Bacon ou Nutella?

Bacon.

Café ou chá?

Minha mente diz chá mas meu coração diz café.

Anos 80 ou anos 90?

90!

Britney ou Christina?

Não faça isso comigo, eu passei por ambas as fases.

NSYNC ou Back Street Boys?

O album Millennium dos BSB e o album No Strings Attached do  NSYNC.

Hannah Montana ou Lizzie McGuire?


Lizzie McGuire sempre.

E finamente: Conte-nos um segredo.

Eu odeio voar. Eu literalmente choro no aeroporto às vezes. Eu não costumava; quanto mais eu voo, pior fica. É estranho!

Fonte: BuzzFeed.com / Adaptado



Thanks for your comment