Showrunner indica novos interesses amorosos para a 3ª temporada



O último episódio da temporada de Faking It terminou com Amy indo para uma turnê durante o verão, deixando Karma para trás com o coração partido. Mas Amy precisa de duas coisas para esquecer Karma: tempo e espaço (duas coisas que ela não teria se ficasse em Austin). Mas como as melhores amigas irão se recuperar de passar um verão inteiro separadas?


EW (Entertainment Weekly) conversou com o showrunner (produtor) de Faking It, Carter Covington, para saber tudo sobre o beijo de Karmy, as férias de verão, e o que podemos esperar quando voltarmos para a 3ª temporada (novos interesses amorosos, um episódio de Halloween assustador, e o que acontece quando alguém dos melhores de Hester High se torna viral).


ENTERTAINMENT WEEKLY: Vamos falar sobre aquele beijo. Não parece que a Karma teria deixado a Amy ir embora se o beijo tivesse significado algo para ela. Nós vamos chegar a saber o que o beijo significou?


CARTER COVINGTON: Eu acho que a Karma não está pensando muito bem sobre isso porque ela estava bêbada e não se lembra do beijo. Então, na cabeça dela, é meio assim, Amy estava lá no momento que ela precisava e ela estava bêbada, e acabou fazendo uma coisa estúpida. Eu não acho que ela está pensando além disso sobre o porquê dela fazer isso. Isso é algo que vamos discutir na terceira temporada. O fato delas não terem resolvido muito sobre o que aquele beijo significou.


Eu acho que todo mundo consegue se relacionar de alguma forma com se apaixonar por alguém que não necessariamente gosta de você também. E isso se torna ainda mais difícil quando essa pessoa é sua melhor amiga (ex. Amy se apaixonar pela Karma).


Você não pode se afastar da pessoa.


Mas a Amy parece realmente precisar se afastar da Karma para conseguir seguir em frente.


Nós queríamos realmente que a audiência entendesse como cada uma delas se posiciona e que para a Karma, ela sente que elas deveriam conseguir resolver isso juntas. Porque elas fazem tudo juntas e se amam tão profundamente, elas são esse tipo de amigas, elas sempre falaram isso. Para a Amy, isso é algo que a Karma não pode ajudar e ela sabe disso. Ela sabe que ela tem que fazer algo diferente. Eu estou realmente empolgado para a terceira temporada porque isso vai... Eu meio que estou pulando para uma prévia da próxima temporada, mas nós vamos realmente mostrar como a Amy está tentando estabelecer alguns limites e ainda manter a amizade com a Karma depois do verão. Vai ser uma evolução interessante para a personagem. O que estou empolgado para o final da temporada, é que podemos ver Amy se defender e tomar uma atitude para esquecer a Karma, e é a primeira vez que ela realmente faz isso. Eu acho que a longo prazo, isso é um bom passo para se tomar.


O verão vai afetar ela porque é a primeira vez que ela vai estar longe não somente da Karma, mas também de casa. Como a viagem vai afetar o relacionamento delas? A Karma vai guardar rancor?


Bom, essa é a grande pergunta que iremos abordar no primeiro episódio da temporada - como o relacionamento delas é afetado pela escolha que a Amy fez no final da temporada passada. E eu não quero falar muito, mas eu vou dizer que nós mergulhamos nisso logo no primeiro episódio de volta. Amy volta no final do verão e a gente vai poder ver o que todo mundo fez durante as férias e como eles vão seguir a diante depois desse tempo separados.


Então nós vamos voltar bem no final do verão/quando o ano escolar começa?


Correto, o primeiro episódio vai ser antes das aulas começarem. E então o segundo episódio vai ser o primeiro dia de aula.


No último episódio, Zita aparece novamente e dá uma boa notícia para Liam já que ela descobriu o pai biológico dele (ao menos o nome dele). A jornada dele para encontrar o pai vai continuar na nova temporada ou Liam vai ter encontrado ele durante as férias?


Ele vai encontrar algumas respostas durante o verão e o relacionamento dele com a Zita vai ter se desenvolvido de uma forma interessante. Mas, tudo isso - sua jornada para encontrar uma conexão com o pai - é uma grande condutora para a história dele na terceira temporada. Nós estamos definitivamente empolgados sobre para onde a história dele vai caminhar.


Eu estou tão contente que nesse final de temporada a Lauren parece estar um passo mais próxima de aceitar quem ela é. Eu acho que foi uma maneira bem legal da personagem fechar essa temporada porque foi uma grande batalha para ela até esse ponto.


Eu sei [risos]. Pobre Lauren. Ele teve uma temporada difícil. Nós realmente queríamos dar uma vitória para ela no final e um passo a frente. Quem teria imaginado que Hester High seria salva pela Lauren Cooper? É um bom pontapé incial para onde nós vamos levá-la na terceira temporada porque o discurso dela na reunião do conselho da escola vai se tornar viral. Então, nós vamos ver o impacto disso. Estamos animados para mostrar a Lauren se tornando uma figura de inspiração porque ela ainda é a Lauren.

E ela está disposta a se abrir publicamente diante daquele grupo de pessoas mas se tornar viral coloca ela em um foco completamente novo.


Eu penso que para mim, esta é a realidade de aceitar algo sobre si mesmo que você tentou esconder - que isso vem aos trancos e barrancos. Algumas vezes você se sente completamente bem com isso e você quer gritar isso de cima dos telhados e em outros momentos, você está nervoso e não tem certeza se você quer que isso seja a única coisa pela qual você é conhecido. Nós realmente vamos continuar explorando isso com ela porque ela continua se colocando em uma posição que se torna em alívio.


Vão haver dias melhores em Hester quando voltarmos? Talvez alguns novos interesses amorosos?


Hester vai voltar em grande forma. Agora que eles chegaram perto de fechar as portas, eles estão determinados - a escola está determinada - a ser tão Hester quanto for possível. Nós vamos ter muito mais diversão em Hester a medida que a escola retorna para sua glória progressiva, liberal, de antes. Na verdade a escola vai ir ainda além nessa direção. Nós definitivamente temos um pouco de diversão, novos interesses amorosos aparecendo. Nós tempos um episódio de Halloween que estou muito empolgado a respeito. Nós temos a volta de todos os personagens que amamos - alguns vão ser uma boa surpresa quando voltarem. De qualquer forma, esse é o pior "aperitivo" que já existiu. Mas sim, nós vamos ter mais, mais, mais. Estou empolgado para a terceira temporada porque eu sinto que nós continuamos aumentando as expectativas para nós mesmos na sala dos escritores para nos desafiarmos a expandir o que esse seriado pode fazer. Eu sinto que na terceira temporada nós continuamos com isso.


A Penelope está voltando como nós vimos na foto que você colocou no Twitter da primeira leitura de roteiro. Isso significa que o diretor Turner está oficialmente fora? E o Felix? Há alguma esperança para Amy e Felix? Pareceu uma revelação tão grande que ele é um alcoólatra - ele teve esse grande segredo por toda a sua primeira temporada no seriado.


Você não pode vir para Faking It sem um grande segredo. A história de Felix e Amy ainda não terminou. Então, fiquem ligados para a terceira temporada.


A Reagan ou o Theo vão voltar na terceira temporada?


É um pouco cedo para falar se vamos ver alguma dessas duas caras na terceira temporada porque eu ainda não terminei com eles. Então, eu não posso afirmar nada com certeza porque eu realmente não sei.
Eu vou dizer que eu amo os dois personagens e os dois atores [Yvette Monreal e Keith Powers] e eu sei que eles amavam estar no seriado. Eu iria amar tê-los de volta - se isso acontece nessa temporada ou, esperançosamente, em temporadas futuras, eu posso garantir que ambos vão voltar antes do seriado ser cancelado, a não ser que a MTV cancele muito cedo. Eu não estou tentando mantê-los longe das pessoas; eu compartilho do amor de todos por eles. E me deixa muito feliz quando as pessoas fazem essa pergunta porque é quando eu sei que elas realmente estavam investidas nos relacionamentos deles.


Algo que você gostaria de adicionar?


Eu aprecio de verdade todo mundo assistir o seriado. Nós temos lido online, as reações de todos aos episódios e isso nos deixa mais empolgados para escrever mais.


Fonte: ew.com / Adaptado

4 comentários

Click here for comentários
5 de novembro de 2015 às 07:28 ×

Aiiiiiiii quero logo a terceira temporadaaaa ,estou muito empolgada ,vai ser babadoo

Balas
avatar
admin
5 de novembro de 2015 às 07:43 ×

AMY E FELIX NAAAAAAAAAAAOOOOOO ��������������������

Balas
avatar
admin
11 de novembro de 2015 às 08:28 ×

também não gosto dessa ideia Gabriella!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10 de junho de 2016 às 22:58 ×

Krl eu querooo a 4 tempoooooraaadaaaaaaa porra que raiva do karalho

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment