Gregg Sulkin fala sobre seu filme Dont Hang Up e Moda


O fotografo Benjo Arwas retorna com uma sessão de fotos exclusiva com o ator inglês e astro de Faking It, Gregg Sulkin. Estilizado por Wilford Lenov (Celestine Agency), Sulkin nos dá uma apresentação de alfaiataria para o moderno apaixonado por moda. Conectando com a gente, Sulkin também fala de seu estilo pessoal e seu próximo filme Don't Hang Up.


Gregg Sulkin sobre Moda e Estilo


Quando  o assunto é moda, Sulkin é uma presença regular nos desfiles e eventos para marcas como Diesel Black Gold. Aparecendo no tapete vermelho para eventos como o MTV EMA 2015, Sulkin é sempre uma visão elegante para se encontrar.


O quão impotante é a moda em Hollywood?


Eu acho que é muito importante. Eu acredito que moda te permite se expressar e pode te destacar em meio aos outro em uma indústria tão competitiva. No lado pessoal, se você está com uma boa aparência você se sente bem, então eu sou definitivamente um grande fã de ser elegante.


Como você descreveria seu estilo pessoal?


Eu diria que eu gosto de misturar. Quando estou vestindo ternos, eu tendo a buscar um visual penetrante, limpo e chique. No entanto, eu também amo um visual mais ousado de jaqueta de couro com umas botas vintage. Eu diria que estou sempre aberto a tentar novos estilos, com certeza.


Parece que a Emporio Armani é uma parte regular do seu guarda-roupas. O que dessa marca te atrai?


Eles são bem clássicos e isso me atrai. Ele me mandaram para Milão há dois anos para a semana da moda e desde então eu me apaixonei pela marca. Eu também amo vestir marcas como Diesel, Marc Jacobs, John Varvatos e Brooks Brothers. Todos eles oferecem uma coisa diferente, então eu definitivamente gosto de ir mudando.


Gregg Sulkin sobre a adaptação com a vida em Los Angeles


Criado em Londres, o ator inglês de 23 anos se adaptou a vida na Cidade dos Anjos, mas isso não quer dizer que Sulkin se esqueceu da suas origens do outro lado do oceano.


Qual a maior diferença entre Londres e Los Angeles?


Eu diria que as pessoas são diferentes e em Londres eu tenho mais um senso de comunidade. Talvez isso seja porque todo mundo dirige em LA e poucas pessoas trabalham em horário comercial normal então é mais difícil se encontrar e ter uma certa programação. Mas LA é ótima. Estou muito feliz de ter mudado pra cá.


Gregg Sulkin sobre os projetos de televisão/filme


Atualemente Sulkin interpreta Liam Booker na popular série de TV da MTV Faking It. O próximo projeto do ator inglês é o suspense Don't Hang Up no ano que vem. Dirigido por Damien Macé e Alexis Wajsbrot, o projeto coloca o ator junto com Garrett Clayton.


Você tem alguma coisa em comum com seu personagem Liam em Faking It?


Eu não tenho muito em comum com ele! Eu não sou de uma família disfuncional. Eu não sou americano. Eu não sou muito bom em arte ou em fazer coisas também. Mas eu acho que essa é a parte divertida de atuar, você tem a chance de usar a imaginação e explorar.


Você, pessoalmente, gosta de filmes de terror?


Isso depende de como o filme é executado. Se for um filme que valoriza o choque, eu provavelmente não vou gostar. Eu tendo a me sentir mais atraído por suspenses pscicologicos, onde você sempre tem que estar pensando no que vai acontecer em seguida.


Quais eram seus pensamentos ao entrar para Don't Hang Up?


Eu sempre quis fazer um filme de terror para ter a experiência. Quando eu li o roteiro eu sabia que esse filme tinha um grande potencial. Eu era um grande fã dos trabalhos anteriores dos nossos dois diretores e estava empolgado para explorar um gênero diferente. Isso definitivamente me empurrou para fora da minha zona de conforto. Eu vi o filme semana passada e estou bem orgulhoso dele. O material foi bem escuro e emocionalmente desgastante em alguns momentos, mas compensou quando completamos tudo.


Gregg Sulkin fala sobre os momentos de folga


Quando ele não está atuando, posando para fotos em tapetes vermelhos ou sendo visto pela cidade com a namorada Bella Thorne, Sulkien revela que seu passatempo favorito é futebol.


O que você ama no futebol?


Há algo especial em trabalhar como um time. Eu amo a camaradagem e como você só é tão forte quanto o ponto mais fraco do time. Eu poderia literalmente chutar bola por horas e não ficar entendiado. O esporte está no meu sangue.


Você já teve a chance de conversar com qualquer um dos jogadores fora de campo?


Eu trombei com a lenda do Arsenal, Robert Pires, com o meu irmão em Milão onde eu estava apresentando o EMA. Eu geralmente não fico impressionado com celebridades ou incomodo alguém pra tirar uma foto, mas quando eu o vi, eu tive que fazer isso. Ele é um cara super legal e que lenda!


Confira o ensaio fotográfico:



Siga o Gregg Sulkin no Instagram: @Gregg Sulkin


Fonte: thefashionisto.com / Adaptado
Thanks for your comment