Review: Faking It 2x19 - The Deep End



O Ministério dos Seriados adverte: The Deep End , décimo nono episódio da segunda temporada de Faking It, pode causar sérios ataques de fangirl.

O episódio tem início com a Amy tentando fazer as pazes com Karma, que logo assume sua postura de Bad Karma e dá uma visão completa do treesome “realizado” com Shane e Wade, ao ser chamada de “esse tipo de garota”  por Amy.

The Deep End definitivamente foi um episódio para levar os fãs à loucura. Muito antes de chegar em Karmy, o episódio brincou com a nossa imaginação de uma maneira bem ruim e desesperadora, ao revelar diversas versões do possível  treesome, que até o final do episódio foi um verdadeiro Gato de Schrödinger: Até que a caixa fosse aberta, o gato poderia tanto estar vivo como morto, assim como até a verdade ser revelada, o treesome poderia sim ter acontecido.
O Ministério dos Seriados adverte: Shippar Shane e Karma, além de muito errado, pode causar sérios danos psicológicos.
Enquanto isso na casa dos Harveys, Liam complica ainda mais a sua relação com Shane, por ter sido pego no quarto de Sasha, após ter dormido com ela. E como vingança, Shane apresenta ao amigo, mais uma visão perturbadora (e engraçada) do treesome “realizado” mais cedo.

E fora todo o drama Karmy, Shiam e treesomes… Lauren vê o seu mundo ruir, ao descobrir que (E)Lizabeth perderá a virgindade antes dela, deixando a loira para trás. E motivada por seu espirito competitivo, Lauren aproveita que sua casa está vazia, e decide marcar uma “noite romântica" com Tommy.


A 2B de Faking It vem sendo uma temporada torturante para os personagens, e principalmente para quem assiste. Em meio a tantos rompimentos, e ships não formados, ter que assistir Lauren partir seu coração mais uma vez, foi um golpe baixíssimo Carter Covington e sua equipe de roteiristas. Mas The Deep End , ainda teria mais dois momentos de prender a respiração… literalmente.


Tommy (que é um imbecil), com medo de avançar sua relação com Lauren por conta de sua condição de intersexual (um grande imbecil), marca uma super festa na casa dos Raudenfeld-Coopers, surpreendendo as duas irmãs.

Karma cada vez mais enciumada por Amy estar (quase) seguindo em frente com Felix (tão fofos, eu não consigo resistir a esse ship), e acho que está com ciumes do Liam também, mas vamos fingir que não; decide ser “aquele tipo de garota”, e resolve aproveitar ao máximo a festa na casa de Amy, literalmente bebendo todas.
O Ministério dos Seriados adverte: Shippar Felix e Amy é errado, muito errado, erradíssimo, mas são tão fofos juntos.
Após Amy e Liam descobrirem que o gato na caixa estava bem morto (o treesome NÃO ACONTECEU ), Amy vai atrás de Karma para esclarecer essa história, e algumas verdades vem à tona.

Após um pequeno bate-boca na beira da piscina, Karma faz uma manobra errada e acaba caindo na mesma, para em seguida ser salva por Amy. Após o banho, as duas amigas finalmente fazem as pazes, e quando começávamos a pensar que tudo seria como antes, Karma beija Amy. Um verdadeiro, cheio de sentimentos e nenhum interesse secundário, beijo Karmy.




Faking it continua fazendo sua mágica, e consegue mais uma vez inserir o maior número possível de tramas paralelas em um único episódio, sem nunca perder o foco na trama principal, e tudo isso em apenas 20 minutos. Após o beijo Karmy, Tommy sendo um idiota com Lauren, Liam quase sendo surrado pelo Ex-Atual de Sasha (quem Shane conseguiu manipular magnificamente bem); e mesmo após tudo isso, o episódio ainda teve fôlego para mais um drama: Felix resolveu misturar álcool e direção, e o pior aconteceu.

Muitos sentimentos foram expostos em The Deep End. Felix abriu seu coração para Amy, assim como Karma, só que indiretamente. Resta saber, o que a loira pretende fazer com essa enxurrada de revelações.


Observações:

  • Eu realmente pensei que o treesome tinha acontecido, fui enganada;
  • Amy daria uma excelente bairrista;
  • O Wade é realmente bi? Isso não ficou muito claro;
  • Que pena que o Liam não apanhou;
  • Mais alguém ai acha que o Shane está sendo estragado pelos roteiristas? O personagem está cada vez mais controlador e egoísta;
  • Que beijo senhoras e senhores;
  • Que. Beijo.

1 comentários:

Click here for comentários
4 de novembro de 2015 às 14:49 ×

Eu também achei que o treesome tinha realmente acontecido. Também fui enganada.

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment