Entrevista com Skyler Maxon: Será que SHUKE sobreviverá ás mentiras?



  Em uma entrevista para o site  nowhitenoise.com Slyler Maxon falou sobre seu personagem na série da MTV, seu romance na tela namorando Michael Willett, seu relacionamento de amor/ódio com donuts (e ficar sem camisa no show) e até mesmo se ele acha ou não que Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk) vão acabar juntas...

MCKENZIE MORRELL: O que nós gostariamos de saber sobre seu personagem, Duke, em Faking It?

SKYLER: Você sabe, ele é, eu acho que um ou dois anos mais velho que o resto da gangue. Ele está fora da escola e ele está trabalhando em se tornar um lutador de MMA profissional. O pai dele é seu treinador e ele conhece Shane no ginásio então eles se apegam bastante.

MICKENZIE: Agora, você é um fã de luta de MMA? Precisou fazer alguma pesquisa para desempenhar este papel?

SKYLER: Na verdade cresci fazendo um pouco de artes marciais mistas, sozinho, mas nada como a luta mesmo. Mas acho que foi idéia na verdade de Michael, ele trouxe até os produtores porque eles queriam incorporar um esporte e tinham todos os tipos de idéias e Michael disse, "Devíamos fazer MMA", eles gostaram e nós acabamos trabalhando com um coordenador de duplos chamado Marco quem mostrou-nos algumas coisas. Ele estava lá todos os dias no set que tínhamos que fazer coisas de luta... e foi realmente muito divertido. Quem me dera ter mais tempo para realmente aprender mma e fazer isso em conjunto.

MICKENZIE:  Quando você conseguiu o papel, você analisou este personagem de qualquer forma diferente só porque ele era gay? Sei que há muita controvérsia em torno de heterossexuais interpretarem pesonagens gays , mas meio que esperamos que um dia nós estaremos em um ponto onde não importa, que você é apenas um personagem, e não importa qual é a sua sexualidade.

SKYLER: Sim, é basicamente como eu olhei para isto. Eu tive a oportunidade de, numa manhã, me encontrar com Jonathan Harris e Alyson Silverberg, diretora de elenco e sabe, eu olhei para o material e para mim não importava. Só olhei pra esse cara Duke e o que ele estava passando. Todo mundo tem uma ambição ou um sonho que eles estão trabalhando e há uma coisa que vai ficar no caminho. Para Duke, estava sendo ele mesmo que estava ficando no caminho e Shane foi uma oportunidade para ele ser ele mesmo e acho que ele realmente adorava. Eu olhei isso e foi como, "isso é o que quero focar." Então eu fui lá e fiz isso e foi muito divertido. 

MICKENZIE: Seu personagem descobriu que Shane foi quem o tirou do armário porque pensou que ele queria manter a relação em segredo. Há alguma esperança de redenção para estes dois? Quer dizer, de sua perspectiva, você acha que alguém pode superar algo assim?

SKYLER: Eu acho que há definitivamente, espero. Quero dizer, especialmente nessa idade, as pessoas cometem erros.
Eu acho que Duke pode perdoa-lo, quem sabe? acho que teremos de esperar para ver.

MICKENZIE: O que você acha que primeiro Duke se sentiu atraído por Shane? Quero dizer, estes dois parecem ser um par improvável.

SKYLER: Sim, eles são um par improvável, mas os opostos se atraem. Acho que também é muito atraente para Duke como livre Shane é e confortável como ele está sendo ele mesmo. Acho que há algo de libertador nisso para Duke. É o que ele quer ser, em última análise, que ele está apenas com medo de fazer.


MICKENZIE: Sim, definitivamente é um lembrete do que ele poderia ser. Agora, havia algo sobre este personagem que te surpreendeu quando você estava lendo os scripts?

SKYLER: Foi tudo uma surpresa! [risos] Foi mesmo. Quer dizer, o material usado processo de audição foi após o grupo sair quando estamos todos no jantar e Lauren fez esse comentário, "Oh, ele é gay e tem um encontro com o Shane."

MICKENZIE: Alguma vez houve um momento onde você pensou que os fãs poderiam não gostar dele? Tipo, qual foi a resposta dos fãs na mídia social?

SKYLER: Bom, há momentos definitivamente pesados e, obviamente, muito engraçadas. Duke não é muito engraçado. Ele é meio como não brincar e muito sério, especialmente no início e eu estava tipo, "o que será que eles vão pensar sobre esse cara?" porque ele está tentando ser este ''cara durão'' e não tem ninguém assim no show. A resposta parecia ser como todo mundo ama "SHUKE". Sim, e acho que eles ficaram meio chateados quando viram ele ir, mas, quem sabe. Talvez eles tragam-no de volta.

MICKENZIE: Agora, você estava ciente do que ''shippar'' significava? Quer dizer, antes de vocês terem seu próprio nome de ship?

SKYLER: Eu não tinha idéia! [risos] Sim, nunca vi essas coisas no Twitter. E eu sou péssimo no Twitter! Eu sou o primeiro a admitir que sou péssimo com isso. Eu consigo fazer um pouco melhor com o Instagram, eu sou péssimo em twittar. Mas quando eu entrei no Twitter e vi todas essas coisas, eu fiquei tipo, "Espere, o que?? O que está acontecendo?".

MICKENZIE: Obviamente, você está em muito boa forma para todas estas cenas sem camisa no show, ouvimos que os donuts são o tipo de sua fraqueza no set. Se você tivesse que escolher um sabor de donut para comer para o resto da sua vida, qual você escolheria e por que?

SKYLER: Quando consegui o papel de Duke, acho que começamos a filmar na próxima semana, então não tive tempo de entrar tipo, em forma de MMA. Mas quando voltou e terminou a segunda metade da temporada, em Janeiro, eu tive um pouco mais de tempo e todos os dias que eu ia aparecer, eles tinham rosquinhas. E eu estava tipo, "isto é uma tortura. Devia estar correndo semi-nu todos os dia e vocês têm todos esses donuts." Um donut de torção vitrificada com certeza seria o que eu comia.

MICKENZIE: Há um monte de personagens interessantes no show. Você, se colocando na sua posição na vida real, qual personagem você acha que seria amigo?

SKYLER: Eu acho que Shane, ele é hilario.

MICKENZIE: Eu ouvi que você é bom em fazer impressões de celebridades

SKYLER: Sim, Eu fiz isso um monte no set. Acho que na nossa primeira vez juntos, todo o grupo, alguém mencionou algo que me fez querer fazer uma boa impressão. No momento em que eu fiz na primeira vez, eles ficaram tipo, "O que mais você pode fazer?" Foi  um tempo divertido porque eu estava fazendo as impressões e então Gregg [Sulkin] estava comendo esta comida que estava lá há não sei quanto tempo, foi nojento, como havia moscas por todo o lado e eles tiveram que espremer limão fresco sobre ele porque o cheiro era tão terrível. 

MICKENZIE: E agora, diga algo que os fãs talvez não saibam sobre você? Na minha pesquisa, descobri que tem um irmão gêmeo, que é bastante impressionante! Há alguma coisa que não sabemos sobre você que você pode nos dizer?

SKYLER: Mais alguma coisa? Hmm... há muito, tenho certeza, mas acho que não sei se as pessoas sabem que eu sou de Salt Lake City. Eu sou uma criança do país. Quero dizer, tipo, não muito. Sim, não acho que a maioria das pessoas sabe que eu tenho um irmão gêmeo. É realmente incrivel as coisas que aparecem quando procuro meu nome no Google. Então provavelmente diria que eu sou um irmão gêmeo, a maioria das pessoas não sabem.

MICKENZIE: Como é trabalhar em uma comédia e como é trabalhar em um show sobrenatural ou mais escuro, como quando você estava em Teen Wolf?

SKYLER: Foi uma época boa. Eu diria que era muito divertido trabalhar em Teen Wolf. Era um filme de época. E nós filmamos em San Pedro, uma antiga instalação militar, então eu acho que todos sabiam que o que nós íamos fazer era realmente assustador. E foi meio assustador, porque, estávamos filmando isso em novembro há quase dois anos e a neblina estava perfeita na instalação militar e nós não precisamos de máquinas de nevoeiro. Foi intenso. Fazia frio. E trabalhar em Faking It é legal, estamos em um conjunto. Eu era novo lá, para ambos, obviamente. Ambos os grupos, a tripulação e o elenco, todo mundo estava era agradável. Quero dizer, havia definitivamente muito mais riso em fingindo Faking It, com certeza.

MICKENZIE: Você acha que Karma e Amy vão ficar juntas?

SKYLER: Quem sabe? Talvez. Eu acho que sim. Só vou dizer que acho que sim. Se você me perguntasse isso há um ano atrás, eu diria, "Sim, provavelmente não." Mas com tudo o que está acontecendo, provavelmente sim.

MICKENZIE: E obviamente esperamos para ver seu personagem na 3 ª temporada, então vamos cruzar os dedos para isso. Mas para concluir, por que você acha que as pessoas devem continuar assistindo Faking It?

SKYLER: O que primeiro me atraiu para meu personagem foi que esse cara está passando por uma coisa que tenho certeza que muitas pessoas passam. O show é bom para quem tem segredos desse tipo. Se eles são gays ou têm outra coisa que não querem que as pessoas saibam ou sentem-se desconfortáveis. Quando eu comecei a assistir esse show, eu vi todos esses personagens que eles criaram e acho que é realmente importante para um público mais jovem assistir porque ensina a ser você mesmo. Pessoas de todas as idades chegaram em mim e perguntaram, "Ei, você é o Duke de Faking It?" Algumas dessas pessoas tinham 15, alguns deles 40 anos e eles falaram, "Quando eu era mais jovem, era parecido com este personagem, me apaixonei pelo meu melhor amigo,". E acho que é realmente importante para estes que tenha um show onde tudo é diferente. Muitos dos shows a fora são parecidos. E esse programa é tão diferente, ensina a ser você mesmo, não importa o que isso significa.

Fonte: nowhitenoise.com / Adaptado 

Thanks for your comment