Rita Volk entra para o elenco de nova série de James Frey e Milo Ventimiglia


''Relationship Status'' (Status de Relacionamento) segue as vidas de 30 jovens em Nova York e Los Angeles com seus amores e amizades.

Verizon's go90 vai se tornar o lar de uma nova série sobre o amor e as amizades de rede digital StyleHaul e produtores executivos James Frey e Milo Ventimiglia.

Relationship Status vai estrear na primavera deste ano. O drama vai usar a lente das mídias sociais para acompanhar o entrelaçamento da vida de 30 jovens que vivem em Nova York e Los Angeles. Entre eles, estrelado por Shawn Ashmore (X-Men: Dias de um futuro esquecido) e Ventimiglia (Hereos).

Elizabeth Allen Rosenbaum (Mistresses) vai dirigir apartir de um roteiro de Celine Geiger (The Lying Game).

Ventimiglia explica que a série tem uma fluência digital e investiga como é se conectar com as pessoas na idade moderna de namoro online, telefones celulares e redes sociais. "Houve um momento quando eu li o roteiro, onde eu sinceramente sentida como Celine tinha uma janela em minha própria vida", diz ele. "As histórias que ela estava contando e os momentos entrelaçadas foram arrancados dos meus relacionamentos diferentes e minha própria vida digital."

Devido à natureza das histórias que Relationship Status contará, Ventimiglia acrescenta que ele foi concebido para uma plataforma digital. Ele diz que espera lançar a série inteira de uma só vez para permitir que as pessoas a vejam em uma sessão ou para exibir episódios várias vezes para pegar todas as maneiras que os muitos personagens estão ligados.

''Tinha que ser em digital", diz ele. "Há dez ou 15 anos atrás, teria sido um filme independente, mas hoje em dia não há falta de lugares para mostrar e contar suas histórias. Isso é emocionante."

O grande elenco conta também com Emma Bell (The Walking Dead), Molly Burnett (Days Of Our Lives), Patrick Carlyle (A To Z), Emrhys Cooper (Vanity), Brant Daugherty (Pretty Little Liars), Brett Davern (Awkward), Willa Fitzgerald (Scream), McKinley Freeman (Hit The Floor), Andy Gala (New Girl), Michael Galante (Aquarius), Evan Gamble (The Vampire Diaries), Mimi Gianopulos (Baby Daddy), Nicholas Grava (The Mentalist), Julianna Guill (Girlfriends' Guide to Divorce), Kristen Gutoskie (Containment), Christine Ko (BFFs), Zoe Levin (Red Band Society), Alexa Losey (How To Survive High School), Missy Lynn (Vanity), Jes Macallan (Mistresses), Mekenna Melvin (Chuck), Tony Oller (The Purge), Alexis Rhee (Dr. Ken), Adam Rose (Veronica Mars), Brandon Mychal Smith (You’re The Worst), Karrueche Tran (Vanity), a estrela do youtube Sam Tsui, Ray Wise (Twin Peaks) e a nossa querida Rita Volk.

"O roteiro de Celine faz um trabalho fenomenal de capturar a alegria e a complexidade do namoro na era digital", disse StyleHaul oficial conteúdo principal de Mia Goldwyn. "Estamos entusiasmados com a parceria com a Full Fathom Five e em dividir bem um grupo extremamente talentoso de atores para trazer esta história à vida na plataforma go90."

Adicionou Frey: "O efeito da era digital teve em todos os nossos relacionamentos - como ele conveniências, complicações, confusões - é algo que eu queria explorar através dessa história por algum tempo, aproveitando ao máximo as ferramentas da era digital."

Fonte: hollywoodreporter.com / Adaptado

3 comentários

Click here for comentários
11 de janeiro de 2016 às 09:27 ×

espera ai, quer dizer que ela vai sair do elenco de faking it?

Balas
avatar
admin
16 de janeiro de 2016 às 04:09 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
11 de maio de 2016 às 19:15 ×

Gosto dessa série, apesar de estar bem longe da idade dessa galerinha. É q o show é uma delicia de ver e adoro essas situações comicas todas, dos personagens e principalmente "Karmy".

Mas que tô querendo entender pq vários do elenco (e do primeiro escalão!) estão indo para outras séries, ah isso eu tô.

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment