10 momentos que veremos na 3ª temporada de Faking It


Finalmente após longos meses de silêncio e muito mistério, a terceira temporada de Faking It tem seu primeiro trailer divulgado. Mesmo possuindo apenas 1 minuto e 7 segundos de duração, o trailer deixa bem claro o que está por vir: Karmy Drama.

Pensando na quantidade de informações que foram fornecidas nesses poucos segundos, nós resolvemos listar alguns dos momentos que estarão por vir nessa temporada.

Trailer da 3ª temporada LEGENDADO: Todo mundo odeia Karma (Menos Shane?)


Amy e as garotas:

No trailer podemos ver uma integrante do Pussy Explosion, provavelmente algum casinho de verão, e outra ainda sem nome e rosto, que provavelmente seja um novo interesse amoroso. 


      tumblr_o2phis27qy1rtcsugo2_250.giftumblr_o2phis27qy1rtcsugo1_250.gif



Karmy Drama:

Amy não foi a única que seguiu em frente. Ao retornar de sua turnê a loira percebe que não será fácil voltar as coisas como eram antes. Karma foi machucada, e fará o possível para que Amy saiba disso, desconstruindo sua amizade. 




    tumblr_o2piu8l1FM1u0lq48o2_500.gif                 
                   tumblr_o2piu8l1FM1u0lq48o5_500.gif




Shane: O GBF (Gay Best Friend)


Surpreendendo a todos (ou a grande maioria), Shane e Karma acabaram criando uma grande amizade durante o verão, e com o retorno de Amy, e a amizade Karmy em “pedaços”, Shane precisará escolher em qual lado permanecerá.

tumblr_o2pnluSFRm1rp74xfo5_250.giftumblr_o2pnluSFRm1rp74xfo6_250.gif


Mais momentos entre Lauren e Amy:

A amizade fraternal que rodeia Amy e Lauren venho crescendo gradativamente ao longo das duas temporadas. E pouco a pouco aprendemos a amar cada momento por menor que seja.



tumblr_o2pygjyUD91rkl4rmo1_500.gif


O fim definitivo de Kiam:

Esse navio já estava fadado a afundar a muito tempo durante os episódios finais da segunda temporada, e com um possível novo interesse amoroso para Karma, estaremos presenciando o derradeiro final de Kiam.

tumblr_o2pnlfu74E1u5cpq8o1_1280.png




A volta dos que não foram:


Com Shane provavelmente em cima do muro para não ter que escolher entre Amy e Karma, Felix com certeza será o braço direito de Amy nessa temporada.

tumblr_o2pnjqu7Xc1tzlqaio2_540.gif


Lauren e Liam (WTF???)

Ninguém sabe dizer o que está acontecendo aqui, mas tudo indica, que Lauren e Liam terão algum tipo de envolvimento em algum momento dessa terceira temporada.

tumblr_o2pme5D0g81u0lq48o1_500.gif

tumblr_o2pme5D0g81u0lq48o2_500.gif


Karma Feelings: Karma é um personagem em constante evolução, porém esse crescimento vem com um efeito colateral. Não é de hoje que Karma vem sofrendo com seus sentimentos, ela está literalmente pagando por todos os seus pecados. E nessa temporada, tudo indica que a garota chegará ao extremo de sua dor.


tumblr_o2pk7q2LLv1u0lq48o1_500.gif



Mais karmy drama:

Mesmo com todas as diferenças, e sentimentos não revelados, a amizade de ambas sempre será prioridade. E não importa o quão ruim esteja, uma sempre poderá contar com a outra.

tumblr_o2piu8l1FM1u0lq48o6_500.gif



 Momentos musicais: Como não poderia faltar, Katie Stevens estará mais uma vez soltando sua poderosa voz em Faking It. Só que dessa vez, em um dueto com Michael Michael J. Willett.

Sem título.png

Bônus: Karmy moments:

Apesar de todo o drama, teremos bons momentos também.

tumblr_o2piu8l1FM1u0lq48o7_500.gif


Faking It retorna dia 15 de março, não deixe de acompanhar o Portal Faking It Brasil para mais informações sobre a série e os atores.

Confira o trailer legendado:





Por: Aline Machado (Reviews) (Se pegar algo dê os devidos créditos por favor)
Thanks for your comment