Spoilers: Rita Volk e Katie Stevens falam sobre a 3ª temporada


Chelsea Briggs entrevistou Rita volk e Katie Stevens para o HollywireTv em uma recente festa da mtv e elas falaram sobre o que vai rolar na 3ª temporada de Faking It, sobre karmy e soltaram alguns spoilers também, vem conferir:


Chelsea: O que você pode dizer aos fãs, o que você acha que é o melhor nessa temporada?

Katie: As histórias estão mais complicadas agora, nós temos novos personagens chegando. Vocês vão descobrir porque os personagens são do jeito que são, muitas pessoas não gostam da minha personagem (Karma) porque ela está sempre fazendo escolhas erradas, mas você vai começar a ver diferentes lados dos personagens nessa temporada.

Chelsea: Qual foi a lição que você aprendeu por interpretar Karma?

Katie: Acho que não tentar tanto, Karma tenta tanto ser uma pessoa que os outros querem que ela seja. Você sabe, se eu fosse que nem Karma na vida real isso com certeza mexeria comigo, eu preferia que as pessoas gostassem de mim por quem eu sou e não gostassem de mim por quem eu não sou.

Chelsea: Os fãs de Karmy estão muito chateados agora porque elas estão brigando, elas vão voltas a serem melhores amigas de novo?

Katie: Okay, deixe-me dizer isso, vai ser dificil de se assistir e não vai ser como quando elas brigavam e voltavam depois de um episódio mas esse show não iria existir sem a amizade de Karma e Amy. Espero que isso lhe diga que vai voltar porque elas se amam, Karma e Amy se amam e isso é o melhor da série, então sem isso não existe série.

Chelsea: Então, Karma vai ter um novo interesse amoroso, novos garotos para beijar?  

Katie: Jordan Rodrigues que está em ''The Fosters'', o personagem dele (Dylan) é alguém que Karma conheceu no verão e vamos ver como isso vai rolar.

Chelsea: E eu ouvi dizer que você vai cantar nessa temporada.

Katie: Sim, em um episódio Karma e Shane cantam. É maravilhoso como Carter e os escritores pegam aspectos de nossas vidas reais.


Chelsea: Sobre o que você está mais animada nesta temporada?

Rita: Ter um trabalho, brincadeira. (risos). Minha personagem está crescendo bastante. Amy tirou um tempo nesse verão para ter seu próprio espaço e tentar superar esse relacionamento, Karma disse ''Está tudo bem, faça o que precisa fazer'', mas descobrimos que não está tudo bem e é ai que começa a  3ª temporada.

Chelsea: E os fãs de Karmy estão um pouco chateados porque tem uma briga rolando.

Rita: É, tem sempre um motivo para ficar chateados. Elas sempre vão brigar mas essa é tipo a maior briga delas, e eu sei que sempre dizemos isso toda temporada, mas dessa vez é mais dramática, não é tanto fingimento dessa vez, é a verdade que está lá e como elas lidam com isso.

Chelsea: Amy vai encontrar um amor nessa temporada?

Rita: Ela vai encontrar um amor, ela vai ter um interesse amoroso sim. Vai ser uma garota e isso é tudo o que posso dizer mas vai ter um pouco de drama porque Karma não vai gostar dela e tem um bom motivo para isso.
Ela ( a garota) e Amy tem uma história juntas, mas Karma também tem uma história com a garota e isso é tudo que posso dizer.

Chelsea: O que mais nessa temporada você acha que os fãs vão adorar?

Rita: Bailey e eu temos várias cenas juntas, você sabe, elas (Amy e Lauren) começaram se odiando e vai ter uma evolução, nós vamos ver mais disto. Eu amo minhas cenas com a Bailey, ela é uma atriz excelente.

Chelsea: Qual foi seu dia favorito no set essa temporada?

Rita: Tem um flashback de Karma e Amy quando tinham 12 anos em um episódio e foi divertido.

Fonte: HollywireTV / Traduzido e adaptado pela equipe do PFIBR




Thanks for your comment