O produtor Carter Covington conta como deve ser o final ideal de Faking It


O showrunner (O todo poderoso de uma série, ou para ser mais especifico, o produtor que tem a decisão final em todas as questões da série) de Faking It, Carter Covington falou com o The Hollywood Reporter sobre os seus sonhos para o final de Faking It.

Embora a MTV não tenha cancelado a série, Carter contou que ele já tem em mente como vai ser o final de Faking It.


''Se Faking It fosse tão popular como gostaria, e tivermos quantas temporadas pudermos, eu adoraria gravar uma versão deles na faculdade, como Awkward está fazendo agora. Eu adoraria fazer um avanço de 5 anos e ver a vida de todo mundo pós-universitário. Eu adoraria vê-los trabalhando e vivendo a vida ''agitada'' pós universitário. Não acho que nossos personagens agem como estudantes em tudo [risos]. Isso me faria muito feliz, eu definitivamente quero ver isso.''


Ele adicionou que esta temporada vai tentar oferecer um ''fim''  no caso da série ser cancelada:


''A  última série em que trabalhei [10 Things i Hate About You (10 coisas que eu odeio em você) - inspirada no filme de mesmo nome], foi cancelada e terminou meio louco, nós não tivemos um final, e isso foi bem dificil para mim. Em Faking It eu estou realmente tentando responder algumas perguntas [nesta temporada] para que se a série acabar nós não vamos sentir como se tivesse coisas faltando. Eu tenho isso em mente nessa temporada, porque agora sei como a TV funciona e sendo assim, você nunca sabe se vai conseguir mais. Se Faking It não passar desta temporada, acho que foi gratificante do mesmo jeito.''
Adaptado pela equipe do PFTBR (Se pegar algo dê os devidos créditos por favor)

3 comentários

Click here for comentários
19 de março de 2016 às 18:21 ×

N to sabendo lidar com esse clima de cancelamento:/ americanos seus putos, bora aumentar essa audiência ai

Balas
avatar
admin
24 de março de 2016 às 05:12 ×

Bora aumenta sa audiência americanos já fico de coração partido 💔 se isso vier acontecer

Balas
avatar
admin
18 de maio de 2016 às 09:59 ×

gente como faço pra mim asiste tudo

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment