Rita Volk fala sobre Karmy, a relação de Amy com Lauren e novo triângulo amoroso



Todo mundo em Faking It pode estar apaixonado por Karma, mas nós aqui do NoWhiteNoise estamos caindo de amor pela personagem de Rita Volk, a Amy do drama adolescente. 

Estamos no episódio 2 da terceira temporada (Uau, dá pra acreditar?) e digamos que, as coisas estão além de karmy-cadas. Karma está totalmente hostil com o facto da BFF Amy ter abandonado ela para passar o verão tentando supera-la e a ruiva parece estar dando a Amy o ombro frio. Supere isso Karma, ela precisa de espaço, okay? 

Quando a série voltou, em vez de ver uma Amy desnorteada e para baixo com suas decisões, foi introduzida para a audiência uma Amy mais forte. Desta vez realmente parece ser diferente, Amy está em pleno andamento e embora nossos corações Karmy não gostem de ver essas duas em desacordo, estamos gostando da nova atitude da Amy. Por que ela deve pedir desculpas por cuidar de si mesma? ela não deveria.

Karma não parece estar lidando bem com o fato de que todos, tanto Liam quanto Amy, superaram ela (pelo menos é o que eles dizem). Na entrevista a seguir Rita Volk fala sobre a nova visão de vida da Amy, sobre o Twitter (Sim, ela está viva), sobre seus novos projetos e ela também falou sobre um novo interesse amoroso do passado. Essa entrevista está suculenta!


Bora lá? Bora:

Então leia a entrevista com deliciosas guloseimas na mão, porque a rainha donut está dentro da casa! (Rita AMA donut)


MCKENZIE MORRELL: As coisas estão ficando Karmy-cadas. Você pode nos dizer um pouco sobre o que podemos esperar nessa temporada?

RITA VOLK: Tinha muita tensão no primeiro episódio - provavelmente mais do que nunca. Karma e Amy não se falavam por um tempo. Ambos voltaram pensando que estão certas em seus sentimentos. Karma está realmente brava com Amy pela loira ter deixado ela no verão, e Amy não sente que precisa se desculpar por isso. Ela sabe que tinha que ter ido embora para ficar longe desses sentimentos por Karma. Então é onde vai começar. Elas estão ambas lutando pelo que é certo, basicamente, e quem deveria pedir desculpas. Shane está se envolvendo muito nessa briga, Lauren também.Amy e Lauren vão ter seu próprio relacionamento - eu adoro a tensão entre essas duas. Algumas pessoas estão torcendo para Karmy voltarem a ficar juntas. Shane vai para ter seus caminhos sorrateiros para elas se desculparem. E Lauren vai ser contra esse joguindo de Shane. É ai onde tudo começa.

MM: Amy definitivamente evoluiu. Como você acha que os sentimentos de Amy por Karma mudaram desde a primeira temporada? Você acha que a separação ajudou a mudar esse sentimento?



RV: Absolutamente. Acho sempre precisamos de um tempo para se afastar de certas situações e ter uma perspectiva clara. Essa é uma das coisas que eu estava esperando dela desde a primeira temporada - eu queria que ela fosse mais segura sobre quem ela é, ter sua própria opinião e fazer o que é certo pra ela. Eu acho que ela era uma amigo leal para Karma, e não se preocupava em agradar ninguém. Acho que nesta temporada pela primeira vez, ela está sendo corajosa, e eu estou amando isso. É tudo questão de tempo. Ela merece ser feliz. Ela tem deixado as outras pessoas à frente de si mesma. É um prazer vê-la dizer, "Quer saber? Agora é sobre mim. É o que eu precisava para te esquecer."

MM: Eu acho que isso é muito interessante. Eu tive uma conversa com Michael Willett. Ele disse que achava que ir era a melhor decisão para Amy, mesmo que fosse difícil para ela. Você pode me dizer se Liam e Amy vão manter contato? Eu acho que depois de tudo que aconteceu na série, essa amizade tem sido muito surpreendente e refrescante, apesar das circunstâncias.

RV: Eles não vão ter muito de um relacionamento. Foi surpreendente; Acho que precisava acontecer. Estas duas pessoas estão tendo seu momento de amor e ódio por Karma. Essa é a intenção. Então eles não vão ter muita interação nesta temporada. Nunca foram amigos. Eles nunca gostaram realmente um do outro... ou pelo menos Amy nunca amou Liam. [Risos]. Então vocês não vão ver muito desse relacionamento.

MM: Se você ficasse de cara a cara co Amy, que conselho você daria pra ela sobre o assunto Karma?


RV: Eu acho que ela está seguindo o Conselho que eu daria a ela. Eu diria que ela deveria se defender, e que ela precisa de um espaço para se livrar desses tormentos e sentimentos, que é o que ela está fazendo. Nunca há uma forma pacífica de dizer, "Ei, desculpe te largar, mas tive que fazer isso!" Sempre vai ser um problema.. Acho que ela está lidando bem com isso. Não posso dizer muita coisa, mas acho que Amy está cuidando de tudo. Esse teria sido o meu conselho, e felizmente eu vejo isso acontecendo, então estou muito animada com isso.

MM: Carter Covington (Showrunner: o produtor executivo de Faking It) rmencionou que essa temporada é muito confusa em reconstrução de amizades e tenta focar no oposto de endgame (casal que vai ficar junto no final) sendo que as pessoas estão torcendo para Karmy ser endgame. Você diria que é assim que você vê a temporada?



RV: É totalmente sobre reconstruir as relações, porque eu acho que pela primeira vez nesta temporada, elas não vão realmente mudar nada. É mais sobre a verdade, sentimentos e ações. Elas passaram meses separadas, coisa que nunca fizeram antes, isso é muito novo para elas. E essa temporada é definitivamente sobre reconstrução. Isso vai acontecer. Elas vão tentar se perdoar e voltar com a amizade. Há muita amargura de ambos os lados. Karma está realmente louca por Amy ter deixado ela, e Karma sente que ela realmente fez um bom trabalho colocando os sentimentos de Amy em primeiro lugar reconhecendo que Amy tinha sentimentos por ela e tentando ser perspectiva com isso. Amy realmente não achou que foi isso que aconteceu porque Karma pode ser um pouco egoísta às vezes e sem saber. Mas elas têm de suportar esse tempo passado. E sobre isso que vai ser essa temporada.

MM: Nós veremos Karma lidar com esses sentimentos?

RV: Sim! Bem, Karma vai estar muito envolvida neste tipo de atitude. Ela vai estar fazendo algo que não está realmente no personagem para ela fazer. E Amy sendo Amy e sendo a melhor amiga de Karma, sabendo quem ela é, Amy vai ligar para Karma. e dirá, "Isso não é quem você é. E eu sei que você está com raiva de mim porque você não estaria fazendo essas coisas, caso contrário."


MM: Mas espero que Karma chegue a conclusão do tipo " Ei, nós precisamos ser amigas."

RV: Espero que eu não esteja dizendo muito! Não acho que estou. Eu não sei!

MM: Acho que não! Estamos tentando saber se elas vão recompor a amizade, se se trata de sentimentos, ou raiva, como isso vai se desenrolar.


RV: Certo!

MM: Você mencionou que sua personagem vai passar um tempo com Lauren nesta temporada, o que é impressionante. Essa dinâmica deslocou-se desde o início. O que acha que provocou isso? Quando foi que elas formaram essa aliança? 


RV: Bem, Lauren é alguém que claramente precisa de amigos. [Risos]. Eu acho que a menina tem um monte de mecanismos de defesa. Ela atravessa a vida em uma fachada de muitas maneiras, mas no fundo ela é muito sensível, muito doce, e uma pessoa muito atenciosa, acredite ou não. Mas há também uma movimentação interna que diz a ela que ela precisa ser muito bem sucedida, ser competitiva e ser a melhor. Infelizmente, essa é a sua situação atual. Eventualmente ela vai desmoronar. Acho que Lauren acaba percebendo que ela quer pessoas genuínas, que são amigos genuínos, que podem confiar nela, por quem ela é e não pelo o que seus segredos são. E também Amy e Lauren vivem juntas, então, finalmente, viver juntas vai ajudar elas a se conectar. Elas podem não ser do mesmo sangue, mas são irmãs de verdade, acho que isso é só o que acontece naturalmente. E Lauren vê que Amy está passando por este momento muito difícil e ela não é a melhor fã de Karma, então Lauren vira a protetora de sua meia-irmã. Ela basicamente diz, "Ela está fazendo de novo. Está te puxando de volta pra baixo, e eu não quero ver isso acontecer". Acho que é a primeira vez que vemos como Lauren realmente gosta de Amy. Bailey é uma grande atriz maravilhosa, assim co o sua personagem. Isso definitivamente foi um dos destaques desta temporada.

MM: Em termos de amizades, vamos ver um pouco mais da dinâmica de Feliz e Amy?

RV: Felix tem sentimentos por ela, acho que sabemos disso. Ela vai novamente estar no meio de uma coisa - é um novo interesse amoroso feminino para Amy. Acho que deveria dizer isso: vai ser um interesse de amor feminino que vem do seu passado e Karma também a conhece. Ela meio que vai sacudir as coisas. Há uma história lá, e eu não posso dizer o que é, mas Karma não é sua maior fã, e Amy não está ciente dos sentimentos de Karma. Então vai ter um pequeno triângulo de amoroso.

MM: Ela já teve um relacionamento com Reagan que Karma não aprovou. Deve ser difícil sua melhor amiga não aprovar seu relacionamento. Como Amy irá lidar com isso?

RV: É, é muito difícil, mas acho que isso está ligado aos sentimentos de assertividade e independência da Amy. Ela definitivamente está buscando menos validação dos amigos, que é na verdade uma coisa saudável para ela neste cenário. Nem sempre vamos ter relações que as pessoas vivem, e isso está tudo bem contanto que você seja você e não esteja com alguém que não te mereça. Isso não vai importar para Amy tanto desta vez. Vamos ver uma versão mais forte dela.

MM: É tudo sobre a droga do tempo, não é?

RV: Sim, estou animada para dizer isso! Eu sei que os fãs adoravam a Reagan, e ela é maravilhosa, e todo mundo ficou muito triste quando isso acabou. Mas era tipo de um passo intermediário para Amy, porque naquela época ela ainda não conhecia 100 por cento dela mesma, não sabia como defiir ou rotular ela mesma. Ela é lésbica, ela é bissexual, ela é hétero? E, realmente, ela não é hétero. Acho que estamos todos ficando confortáveis com o fato de que está tudo bem não rotular-se se existe a possibilidade de ir para todos os lados - o que algumas vão adorar, e outras vão odiar que eu disse isso. Eu sei que personagens como este não aparecem todos os dias. Então eu definitivamente vejo a necessidade de querer rotular isso para que alguém meio pode reclamá-los para os seus próprios. Dizer, "isto é alguém que se relaciona comigo, 100%." E infelizmente, às vezes é um pouco difícil de se fazer porque não somos sempre preto e branco como pessoas. Então Reagan definitivamente foi o primeiro, talvez, o símbolo de questionamentos de Amy. E talvez se sentindo como se ela não estivesse 100% lá e não querendo ser injusta. Acho que desta vez ela está um pouco mais confortável com a idéia de, você sabe o que? Se esta é a pessoa que me atrai neste tempo, então só vou acompanhá-la e se estou atraída por um rapaz então talvez eu vou com isso. Mas neste momento, há um pouco menos de um segundo questionamento para Amy.

MM: Além de Faking It, você tem alguns projetos chegando. Você pode nos dizer algo sobre Holding Patterns e Relationship Status, e quando podemos esperar eles?

RV: Na verdade não estou certa disso. Eu sei que Holding Patterns está em pós-produção agora. Por isso espero que será terminado muito em breve. Eu estou animada sobre isso. Isso foi definitivamente uma coisa muito, muito legal de se fazer parte. Tem um grande elenco - Freddie Highmore (Bates Motel), Haley Joel Osment (o sexto sentido), Jake Abel (Percy Jackson e os Olimpianos/ O ladrão de raios) e Odeya Rush (Goosebumps), ótimo pessoal. É um papel um pouco mais maduro, meu personagem é como a irmã maior para o personagem de Freddie Highmore. Ela esta um pouco mais em sua feminilidade em oposição a Amy. . Isso foi uma boa mudança em alguns aspectos. É isso aí. Não sei sobre a data de lançamento ainda. Não acredito que ainda há alguma. Espero que em breve! E Relationship Status é uma coisa muito legal - eu não sei exatamente como eles estão fazendo isso - eu acho que vai ser um formato on-line. Vai ser dividido em diferentes episódios. É sobre como lidar com relacionamentos na era da tecnologia, como o Twitter, Instagram, e tudo isso. Como interagimos com as pessoas, com tudo isso sendo jogado para nós. eu tenho uma cena ótima da qual me orgulho. E não sei quand está estreando também. Tão claramente, eu sou a pessoa errada para perguntar. [Risos]. Mas isso é o que estou fazendo.

MM: [Risos]. Estamos realmente animados para ver como esta temporada vai se desdobrar, como seu personagem vai entrar ''nela própria'' e ser mais assertiva, o que agradecemos. Espero ve´-la no Twitter para alguns live-tweeting! Quero agradecer-lhe novamente. É sempre um prazer conversar sobre seus projetos.

RV: Muito obrigada, eu aprecio muito isso. É, eu vou usar mais meu twitter, você nunca sabe quando vou atacar.


Fonte: nowhitenoise.com / Adaptado (Se pegar algo dê os devidos créditos por favor)

Thanks for your comment