Spoilers: Carter Covington fala sobre o último episódio de Faking It e o que ele planejava para o final da série



AfterEllen: Mais ou menos 15 minutos após o anúncio público de que a terceira temporada de Faking It vinha a ser a ultima, eu estava no telefone com o showrunner Carter Covington. Falamos sobre o que teria acontecido na temporada 4, a escolha de deixar Amy sem rótulos, e seus pensamentos sobre a Lexa de The 100. 

AfterEllen.com: Oi, Carter! Como você está hoje?

Carter Covington: Ah, você sabe! Já tive manhãs melhores.

AfterEllen: Eu acredito. Acabei de ver seu tweet; Descobriu agora que o show foi cancelado?

Carter: Eu soube na quarta-feira, ontem eu disse para os atores e fiz a entrevista com o The Hollywood Reporter, então eu sabia que a informação se tornaria pública  hoje.

AfterEllen: Bem,  sinto muito. Eu posso imaginar o quão doloroso e frustrante deve ser para todos no elenco e equipe.

Carter: Eu agradeço. Acho que estamos todos tristes, mas também gratos. E feliz por ter essas entrevistas, onde poderemos expressar isso.

AfterEllen: Então, eu assisti ou vi uma parte do final e gostei muito. Vamos falar sobre?

Carter: Claro. Minha última série, "10 coisas que eu odeio em você", foi cancelada e foi um choque para mim. Fui diminuindo os episódios. Nunca tivemos uma audiência muito boa, então eu sabia que havia uma boa possibilidade de que talvez não voltasse, e eu não queria deixar os fãs em uma certa situação.
Então pensamos muito em fazer um final de temporada que deixasse uma porta aberta onde talvez pudéssemos continuar a história, mas também pudéssemos dar um fim para tudo. E eu acho que as pessoas ficariam muito chateadas se o show acabasse com a Amy infeliz. E Sabrina veio para atiçar o drama com a Karma, mas também como uma oportunidade para Amy ter o que ela não podia ter com Karma no final da primeira temporada. Sinto que acabamos com a série com Amy em um lugar feliz, tanto com a Karma quanto com alguém que ela ama, é um final de série gratificante. Pode não o ser aquele que todos queriam ver, mas é um final bom.

AfterEllen: Bem, acho que foi uma escolha forte. E agora que acabou, você pode falar sobre como seria se continuasse?

Carter: Sim, estou escrevendo algo. Minha visão sempre foi mostrar mais sobre Karma em uma ultima temporada. Começamos o programa com a perspectiva de Amy, e fomos mudando lentamente , até agora,  que é uma perspectiva de Karma. Então, Karma viria a descobrir que seus sentimentos intensos por Amy eram possivelmente mais do que ela achava, e talvez ela percebesse que cometeu um erro em dizer não para Amy no final da primeira temporada.
Sempre foi minha intenção explorar elas sendo um casal na última temporada. E deixei a MTV saber que era assim que eu queria fazer. Mas a terceira temporada me pareceu muito boa e com personagens novos excelentes, e eu não quis estragar dando esse final ainda. Tenho tentado contar uma história gratificante para chegar até esse fim, mas é difícil quando você não sabe o quanto lhe resta para contar de história. Então, agora eu não posso contar essa história, e sei que muitos fãs vão se sentir enganados por eu estar sendo sincero em dizer que queria explorá-las como um casal no final. E para os fãs, peço desculpas. Não há nada mais para dizer. Parecer que foi prometido a eles esse final, e é meu único arrependimento não poder fazer.

AfterEllen: Você se sente bem quanto a esse final repentino quando Amy ainda não se rotulou, ou era a intenção deixá-la sem rótulos?

Carter: Sim, eu realmente senti como rótulos são um tema para o nosso show. Olhe para todos os outros personagens que têm ou estão lutando com seus rótulos, como Lauren, ou Shane, que orgulhosamente possuem seu selo. Acho que para Amy para não se rotular é um ato mais inovador na televisão do que escolher um rótulo. Porque no mundo do show, ela ainda tem apenas 16 anos de idade, por isso é está tudo bem para ela estar neste espaço e não rotulou-se. Não há pressa para ela fazer isso. Eu nunca disse que Amy nunca escolheria um rótulo em sua vida, mas sabendo a extensão em que se realiza o show, estou muito feliz com a decisão de ela não se rotular. Isso faz parte do por que criamos o oitavo episódio; Queria mesmo que ela fosse capaz de dizer para os fãs "aqui está o que eu sinto sobre rótulos. E aqui está como eu senti a pressão de colocar um rótulo. E aqui, por que não estou fazendo isso agora." Porque eu acho que é um direito importante para as pessoas que estão nesta jornada de descoberta de sua identidade sexual.

AfterEllen: Vamos falar um pouco sobre o personagem Noah. Não consigo pensar em outra show na televisão que tenha um homem gay, namorando um homem transexual.


Carter: Somos os primeiros!

AfterEllen: Como foi a recepção para isso, e quanto a entrada do ator e da comunidade, como foi colocar essa história no enredo?

Carter: Fizemos nossa lição de casa porque queríamos ter a certeza que ter isso direito. Então, consultamos o GLAAD e fizemos um painel de jovens trans para que podermos falar a eles sobre suas experiências. Eu realmente queria contratar um ator trans porque senti importante deixar a história ser tão autêntico quanto possível. Achamos o Elliot, que é incrivelmente talentoso e tem um verdadeiro calor sobre ele. Ele é incrivelmente acessível, quando fui partilhar o projeto [de um script] com ele eu disse, "se você sente que tudo aqui é algo que você não diria, ou sentiria desconfortável, me avise. Então nós arrumamos o diálogo e a linguagem para parecer autêntico para sua experiência.'' E os fãs realmente responderam a isso.


Acho que as pessoas confundem identidade de gênero, orientação sexual, e o que eu gosto sobre este enredo é mostra que são coisas muito distintas. E é importante para as pessoas entenderem que as pessoas trans podem ser hetéro, as pessoas trans podem ser gays, toda uma miríade de sexualidades. Então estou realmente orgulhoso de ter feito isso com Elliott, que agora está reservado um papel recorrente em The Fosters e vai ser divertido de ver sua carreira decolar.

AfterEllen: Como você sabe, não estou de acordo com cada decisão que o show fez, e eu tentei falar sobre isso como um bom crítico, mas eu acho que foi um show incrivelmente inovador. Mas até mesmo desde que estreou, as coisas mudaram muito. Eu sei que você falou sobre a promessa de Lexa (The 100), que é a promessa que fez alguns produtores e escritores serem mais consciente da forma que eles tratam personagens gays. E você falou sobre não querer se sentir prejudicado por essas restrições. Você sente como se a relação entre os criadores e fãs é mais funcional ou disfuncional neste momento?

Carter: Onde fica confuso é quando as pessoas esperam que eles vão ter o final que eles querem, que as coisas vão acontecer da maneira que eles querem. E acho que a narrativa se trata muitas vezes de chocar você e te surpreender e te machucar e fazer você rir. E tens a liberdade de fazer todas essas escolhas. E se o público começar atacando produtores executivos, porque eles estão fazendo você se sentir triste ou desconfortável ou não lhes dando o final feliz que eles querem, isso um lugar muito perigoso para ir.

Eu apoio totalmente os aspectos da promessa Lexa, em que acho que todos os produtores executivos devem falar com o GLAAD e fazer sua lição de casa e certifique-se de que seus shows baseiam-se em realidade. Mas como uma comunidade LGBT, se começarmos a exigir que cada personagem tenha um final feliz então nós vamos ser o povo mais chato na televisão. Não é justo para nossa representação porque não é quem somos como pessoas. Eu entendo os fãs querendo para os personagens de serem mortos, e isso é algo que tem sido muito, muito prejudicial ao longo dos anos. Mas eu também sinto que é uma coisa perigosa para empurrar.

O último episódio de Faking It vai ao ar amanhã na MTV USA e o episódio legendado deve sair um dia depois, fique ligado em nossa redes sociais

Fonte: Afterellen.com / Adaptado

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
18 de janeiro de 2018 às 04:09 ×

Are you looking for a partner for the relationship or for fun? Then you came to the right place. We are providing you the best dating site.
This is the perfect chance for you to find a perfect partner for yourself.

https://best-dating-app.page4.me/37.html

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment